Publicidade:

RE: FDS em Teresópolis (Quinta da Barra) 28 a 30/03/14

#51160
Jandir de Teresopolis
Participante

Não sei se vou conseguir ir na Serrinha no dia 19/06 , que por incrível que pareça, não conheço. A turma pediu para acampar nesta data no CCB do Recreio. Apesar de que, estive lá (no CCB do Recreio) de passagem, neste fim de semana, para ver se tinha algum trailer interessante a venda (tem até boas opções, mas só para quem quer roda quadrada, para ficar lá parado – que não é o meu caso, que acredito que trailer tem que rodar – alguns até interessantes por dentro, mas que exigiriam muito investimento para voltarem a rodar) e o Wagner, guarda camping do local, comentou que eles estão esperando perto de 3.000 (isto mesmo, trêêês mil pessoas – acho que vai ficar inviável – a única coisa boa que acredito que isso vai dar um gás financeiro no CCB, que está precisando) por causa da copa. Por isso, estou reavaliando SERIAMENTE o destino. Nunca acampei na Serrinha porque, se não estou enganado, lá não tem luz para os equipamentos, e não tenho materiais para campings sem tal comodidade. Estou reintroduzindo a família no estilo campista de ser e tenho receio de levá-los lá (principalmente a ala feminina) e criar resistências futuras. Em tempo: mas, se até lá conseguir comprar um trailer, acho que vou aceitar o seu convite. Abçs

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: