RE: Global One Expedition Off-Road Trailer
Green, Sim, a GO é mais “loka”, já os campers são comportadinhos! Em minha opinião, o problema maior em se ter um camper e pagar caro por ele, é que nossas picapes, 99 % das vendas cabines duplas, tem um tamanho pequeno de caçamba. E as cabines simples, quem tá comprando é funerária e um ou outro cliente que pega no pesado em capacidade de carga e ainda são desconfortáveis em dirigir por longas horas. Saudades da F 250…e das picapes médias cabines estendidas…ideais para terem um camper em cima. Agora, jamais compraria um camper destes fixos, a meu ver um trambolho…não entendo pq não fabricam aqui campers popups na medida para as caçambas pequenas das picapes CD, com preços que se justifiquem, sem patamares abusivos. Será que não fazem um popup nacional por absoluta falta de mercado? considerando que a grande maioria dos compradores de picapes CD só usam para desfilar e irem ao shopping? e ainda a maioria sendo picapes 4×2? [hr]
Leandro, Concordo que o camper é bem mais limitado que um trailer ou motor-van, talvez a única vantagem é eliminar o “rabo” atrás…ainda estou aprendendo a dar ré no Troller com a GO atrás, tem que ficar dando “contra” na direção. E só valeria a pena o camper em picapes 4×4 e com uma caçamba maior, tipo a F250 estendida. Mas um flip-pac camper na medida para nossas picapes nacionais cabines duplas não seria uma má idéia (foto abaixo). [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSLRVPo2DOQR9N7JGArTKxUzc_fsPMcALH2CLOrP_56oWMjKG5LvA[/img] E num camper, o ideal é ter o chuveiro fora, senão a coisa lá dentro vai mofar toda… Nos EUA tem 10 milhões de RV’s entre trailers classe A a C, motor-homes, campers e carretinhas-barracas. O que será que lá vendem mais?