Publicidade:

RE: Global One Expedition Off-Road Trailer

#47910
Nilton J
Participante
Dr. Green wrote:
hahaha to doido Nilton?? a GO é MUUUUUUITO mais loka que essas popup de pickup!

Green, Sim, a GO é mais “loka”, já os campers são comportadinhos! Em minha opinião, o problema maior em se ter um camper e pagar caro por ele, é que nossas picapes, 99 % das vendas cabines duplas, tem um tamanho pequeno de caçamba. E as cabines simples, quem tá comprando é funerária e um ou outro cliente que pega no pesado em capacidade de carga e ainda são desconfortáveis em dirigir por longas horas. Saudades da F 250…e das picapes médias cabines estendidas…ideais para terem um camper em cima. Agora, jamais compraria um camper destes fixos, a meu ver um trambolho…não entendo pq não fabricam aqui campers popups na medida para as caçambas pequenas das picapes CD, com preços que se justifiquem, sem patamares abusivos. Será que não fazem um popup nacional por absoluta falta de mercado? considerando que a grande maioria dos compradores de picapes CD só usam para desfilar e irem ao shopping? e ainda a maioria sendo picapes 4×2? [hr]

leandrovaranda wrote:
Capt.A330 realmente só caberia se abrisse mais espaço na caixa de roda :) A capota é a mesma da outra caminhonete ou teve de fazer outra? Semana que vem vou ver se dá certo de nos encontrarmos em Curitiba, vai ser um pouco corrida minha viagem por ai, só 4 dias. Nilton Um camper é interessante, mas não chega ao nível de um motor-home ou trailer maior, talvez fosse o caso de manter a GO (para levar a tralha, fazer as refeições, gerar energia, etc.) e usar o camper para ter mais conforto (pode levar uma geladeira maior, ter um sofá para ver tv, uma boa mesa de refeições, ar-condicionado, etc.).

Leandro, Concordo que o camper é bem mais limitado que um trailer ou motor-van, talvez a única vantagem é eliminar o “rabo” atrás…ainda estou aprendendo a dar ré no Troller com a GO atrás, tem que ficar dando “contra” na direção. E só valeria a pena o camper em picapes 4×4 e com uma caçamba maior, tipo a F250 estendida. Mas um flip-pac camper na medida para nossas picapes nacionais cabines duplas não seria uma má idéia (foto abaixo). [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSLRVPo2DOQR9N7JGArTKxUzc_fsPMcALH2CLOrP_56oWMjKG5LvA[/img] E num camper, o ideal é ter o chuveiro fora, senão a coisa lá dentro vai mofar toda… Nos EUA tem 10 milhões de RV’s entre trailers classe A a C, motor-homes, campers e carretinhas-barracas. O que será que lá vendem mais?

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: