Publicidade:

RE: Neve e Trailer: Guanaquito na Patagonia!

#57341
Capt.A330 wrote:
KKKKKK! Nada como um Gentleman degustando um bom vinho… Alex, para o Acampamento MaCamp de Junho em Joinville, vou levar um par de Navarro Correas para degustar com os amigos do Fórum…e espero que você esteja lá para compartilhar. Abraços Alex! Dardo.

É nos Capita! Vou torcer que sim, certamente o clima pedirá um brinde…[hr]

leandrovaranda wrote:
Eu não sou enólogo, mas aprendi algumas coisas já sobre o motivo de cheirar a rolha, colocar o vinho na taça, mexer, sentir o aroma dele depois que decanta um pouco na taça, provar antes de mandar servir, etc. Até comprei um decanter para apreciar melhor um vinho italiano que ganhei. Tomar vinho é muito bom. e quando você pede a carta de vinhos em um restaurante o garçom sempre fica feliz. Nem precisa ser vinho caro, desde que seja de qualidade. Outro dia estava tomando um vinho com minha sogra e fiquei lembrando de Curitiba, fui lá na época que estava bem frio, então nem pensamos em cerveja, só vinho. Uma pena não ter podido tomar um vinho com o Dardo, já que ambas as esposas começaram a ligar solicitando que abreviássemos nossa visita ao guanaquito.

Degustar um vinho (independente do rótulo) é acima de tudo apreciar e curtir o momento, é gostoso de mais…assim como as cervejas artesanais…hoje estão em alta e o barato delas não é ficar na manguaça e sim combiná-las com diversos pratos… Digamos que sou um curioso, mas pretendo mesmo um dia fazer esses cursos de sommelier.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: