Publicidade:

RE: Rebocando Trailer com Carro Automático

#48062
leandrovaranda
Participante

Só para comparação, se buscar por motor 1800cc no google.com vai ver que era motor de fusca e carros pequenos, com menos de 85CV, os motores 1.8 atuais parecem ser mais potentes no que diz respeito a CV de potencia (com mais de 100CV) e torque (geralmente acima de 20Kgfm). [hr] A C14 é a gasolina, não sei se é por ter carburador ou se por outro motivo, mas tenho que acelerar mais para ter a mesma força. Na saída da garagem somente soltando a embreagem os outros carros vencem a subidinha, sem acelerar, já a C14 se não acelerar o motor morre. Com relação a peso, a C14 daria mais estabilidade com certeza, mas seria uma viagem bem mais lenta, com subidas a menos de 50Km/h, sem trailer a média é 80Km/h, as vezes caindo para 70Km/h nas subidas. [hr] Dardo, fugindo do assunto, a respeito do sensor de ré, no Agile que tinha o para-choque mais alto, quando estacionava ficava mais longe que no corolla que tem o para-choque tão baixo que na saída da garagem ele apita que está a 40cm do chão. Como a caminhonete é mais alta ainda, deve ter alguma relação.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: