Publicidade:

RE: Usar ou não o alternador do carro?

#60650

Ola Jandir, em primeiro lugar agradeço as palavras de incentivo, estou quase pronto para ter um trailler, tenho visto vários, que os preços variam de R$ 22.000, a 40.000,00, e a gente que não conhece ainda fica numa duvida tremenda do porque da diferença, mas, no momento cérto passarei a vcs quem sabe alguem me de uma luz para não entrar numa fria hhehhe, escuta vc diz que instalou alternador de F 1000 e esta satisfeito, veja bem o meu carro que pretendo usa-lo como tracionador é uma Silverado da Chevrollet Ano 99, 6 cilindros, motor MWM em linha, com turbo e intercoller, a minha pergunta é a seguinte sera que o meu carro n alternador não tem a mesma potencia de transmição de energia como o F 1000, pois o meu motor é praticamente o mesmo da F 250 4×4. Ai eu não precisaria trocar o alternador para fazer o sistema de carga para baterias estacionarias como vc fez, eu fico vendo o seu tracionador po meu ele é igualzinho ao meu, cabine dupla branco e caçamba fechada que uso como porta malas, diga-se de passagem o carro é uma cavala, iguinorancia em tração, ainda mais que a minha esta com cardão curto e as pontas de eixo reforçadas etc, é qto. ir a um VQQ, a hora que o pessoal estiver ou no CCB de Ubatuba ou em algum camping de Itu ou São Roque como moro na Capital de SP, fica fácilpara dar um pulo num bate e volta tomar uma cervinha e conhecer o pessoal e tambem trailler, po será um prazer e satisfação insofismável podes crer, e ao Ronald em relação as suas palavras a reciproca é verdadeira Ir.’.- A todos vcs um T.’.F.’.A.’.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: