Publicidade:

RE: Ushuaia de Trailer-Relato

#49485
Capt.A330
Participante
leandrovaranda wrote:
Esto só “corujando” e tentando aprender um pouco. Se levar o feijão cozido, sem ser enlatado pode? Pelo que entendi o problema é com coisas que podem ser plantadas.

Buenas Leandro; acho que não tem problema, mas eu não quis arriscar; inclusive minha irmã comprou um feijão que vem em pacote tipo “tetra pack”, caixinha, já pronto, e estava muito bom! Pode parecer bobagem eu postar esto, mas quem já ficou vários dias fora do Brasil, é quase unânime em sentir falta das nossas comidas, mesmo que no exterior sejam as mesmas, excelentes; é “saudade gastronômica”, no meu modesto entender, que se amplia pelo fato de você estar na tua casa (Trailer ou MH), e a comida é a que comemos em casa, que após alguns dias, nos faz falta. Abraços, Leandro![hr]

pp5yy wrote:
Estou adorando os relatos e fotos.:) Já me considero o quarto membro da expedição.:demais: Só não acelera muito se não eu fico zonzo.:-/ Já fico imaginando quando chegar a minha vez de pegar a estrada.:P Um abraço.

Bem vindo, Jorge: inclusive, não esqueci que você me pediu mais fotos do MH de Capilla del Señor, e lá vai; a última não se enxerga muito bem a traseira do MH, mas era a única que tinha. Abraço![hr]

Jairo wrote:
Dardo, não sei se sem, cem ou mil palavras……muito show….que vontade de ir pra lá tb!!! Abraços e ve se não demora muito pra postar o restante….

Oi Jairo, já vai, já vai…:D Lembro que temos viagem marcada para viajar com os dois Trailers juntos; abraços![hr]

Dr. Green wrote:
também to ligadão aqui

Abraço, Dr. Palm…opss, Green!:D

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: