Publicidade:

RE: Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton

#60356
Jefferson Ferreira
Participante

Obrigado, Jandir! Realmente tudo é mais difícil neste nosso país, não é mesmo? É realmente uma pena… Relendo a lista do Denatran, acabei vendo que o modelo que estou olhando (exl) acabou não entrando na relação de proibidos (talvez por ser ”4×4″?). Entretanto, outro que tem características parecidas e é até mais forte de motor e torque, o RAV4 da Toyota 4×4 2.4, não está listado como permitido pela fabricante, só as Hilux. Ou seja, ficou o samba do “afro-descendente” doido (permitam-me a brincadeira, pois sou negro e acho essa mania do politicamente correto ridícula!) Talvez parta pra essa linha de ação de comprar algum veículo diesel, embora tenha que estudar muito sobre manutenção e fique financeiramente impossibilitado de pegar um veículo mais novo e confiável como gostaria. Ver vídeos deste tipo que vc postou sempre é interessante pra nos deixar alerta quanto à segurança. À medida que for avaliando as dicas de vcs e mudando de idéia (faço isso o tempo todo…rs), vou atualizando o fórum. Grande abraço e até mais![hr] Donos de Pajero, solicito a ajuda de vcs: quais cuidados recomendam ao pegar um usado? Algum modelo/ano não recomendado por problemas crônicos (superaquecimento, por exemplo)? Alguém tem oficina/mecânico de confiança aqui em Porto Alegre pra ajudar nessa avaliação? Abraço aos companheiros!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: