Publicidade:

RE: Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton

#60260
Jefferson Ferreira
Participante

Davi e Dardo, muito obrigado pela recepção e informações, estou podendo chegar a conclusões cada vez mais seguras graças aos conselhos de vcs. Leandro, Em relação ao peso, no site agora consta aprox 1100 kg pro young 32, acredito que deva ser por causa da adição de um eixo em relação à época do post. O 33 é o mesmo modelo, mas com box separado. Coloquei mais 100 kg de lambuja, caso queira por mais algum opcional. Já quanto ao Corolla, realmente fico com dor no coração de me desfazer, pois é um baita carro na minha opinião. Se tiver condição de usá-lo com segurança, pelo menos inicialmente ficaria muito feliz em mantê-lo. Pergunto: como poderia comprovar a capacidade máxima de carga dele se não consta no manual e nem na lista do DENATRAN? O mesmo se aplicaria ao caso da minha segunda opção, o CR-V, pois a Honda inclusive informou ao órgão os veículos que NÃO tem aptidão para rebocar, é mole (incluindo o CR-V) Alguém já teve problemas com Polícia Rodoviária por não conseguir comprovar a legalidade de sua situação? Como resolveram? Abraços e obrigado. [hr] * o termo correto é “capacidade máxima de tração”

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: