Publicidade:

RE: Viagem de trailer – Lua de mel…

#60137
Davi
Participante
Dr. Green wrote:
Caraca show de bola, felicidades ao casal, que tenham muitas mais ótimas acampadas na vida!

Muito obrigado, Green! Que assim seja! Abraço!

alexandrelrf wrote:
Show de bola David, Cabo Frio e região é tiro certeiro pra agradar a qualquer um, e a estrutura do militar nos transmite paz e segurança fora do comum, além da beleza local é claro! Em Paraty o Portal é sem dúvidas o melhor custo x benefício sobretudo por não precisar tirar o carro do camping, a proximidade com o centro histórico ajuda e muito…acredito ser a hora dos donos investirem na qualidade a fim de se consolidar, ainda mais que o Jabaquara fechou… As fotos ficaram muito bonitas, parabéns pela viagem e casório, foi apenas a primeira de muitas inesquecíveis, acredite!

Alexandre, você está coberto de razão no seu comentário. Realmente não pude imaginar um roteiro mais interessante para a nossa disponibilidade de tempo e distância. Muito obrigado pelas palavras. Um abraço!

Junior ABC wrote:
Lua de mel show de bola! Desse jeito até os solteiros mais ferrenhos despertam o interesse no casório kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hehehe!

Rodrigo Ribeiro wrote:
Davi VC esta de parabéns pelo belo relato e que viajem!! De deixar qualquer um de boca aberta, parabéns a VC e Bruna “que venham muito mais!”

Muito obrigado, Rodrigo! A intenção era justamente mostrar as nossas impressões dos locais, dos trajetos… Nada como os relatos detalhados e esmerados do Dardo, mas serve pra dar uma pequena impressão do que vimos e vivemos. E que venham muitos passeios e encontros! Abração a você e a família!

rafael mafra wrote:
Muito legal o relato, muita vontade de fazer uma dessas também… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Olá Rafael! Muito obrigado! Com certeza vale a pena passear por essas regiões! Um abraço!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: