Publicidade:

RE: VQQ – INVERNO 2015

#60550
Davi
Participante

Galera, peço desculpas não ter me manifestado ainda neste tópico até agora. Estamos planejando ir sim, mas estamos com um problema que já perdura por mais de 1 mês. Desde que voltamos da nossa viagem de lua de mel, ficamos ruins com gripe, e essa danada não termina de sarar de jeito nenhum. Eu mesmo já estou na 3ª recaída. Melhoro, fico uns dias bom, mas logo volto a ficar ruim, febre etc, e a Bruna está passando pelo mesmo quadro, um pouco pior. Eu melhoro depois de uns 5 dias ruins, até a próxima recaída. A Bruna não terminou de sarar 100% desde que chegamos. Estamos nos cuidando, com todas as recomendações de dois médicos diferentes, resguardo, remédios etc. Isso nos impossibilitou também de ir ao VQQ no Paineiras este fds, onde estávamos confirmadíssimos, mas na semana em questão caí de cama com gripe e febre outra vez. Então estou meio receoso quanto ao clima lá em Campos no nosso estado atual de saúde. Por isso não vou confirmar ainda. Se estivermos bem, a ponto do clima não nos prejudicar, com certeza estaremos dentro. Mas isso só saberemos mais perto da data. Grande abraço a todos!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: