Publicidade:

Responder a: 1º Trailer: Turiscar Diamante SL 660 1986

#93690
flare
Participante

[quote quote=93682]. Seu trailer, no momento certo, vai aparecer. Quanto maior a expectativa, maior o valor que se dá! Torcemos muit[/quote]

Tenho que concordar com ele. Aliás aconteceu praticamente algo parecido comigo. Foi de uma hora p outra.

abraços e parabéns pela conquista.

Muito obrigado Rover pelas felicitações! Também vínhamos acompanhando (mesmo que silenciosamente) a história de La Niña. É inspirador e estimulante quando a gente vê essas belezinhas esquecidas por aí caindo em mãos talentosas e que realmente se importam. Tá ficando show, parabéns.

Quando o trailista está pronto, o turiscar (ou o KC, quem sabe) aparece! hahahaahaha

Pois é, estou aprendendo a controlar a ansiedade e ficar de olho nos anúncios. Uma hora vai aparecer, sim.

Enquanto isso, vou aprendendo, criando olhos (e nariz) menos ingênuos (já corri de trailer cheirando a mofo: esse causo, que um dia eu conto, vai pras memórias!) e acompanhando as sagas dos colegas, como vocês e o Dayam, aqui em cima.

E aí, a criança já tem nome?

Ana, mesmo ainda não conhecendo a íntegra dos fatos, ao mencionar mofo já imagino parte da missa. Ao menos as experiências negativas são disciplinadoras Kkkkk. A criança atende pelo nome de “Das Falken”, esse tem quase sotaque “alemon”. Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: