Publicidade:

Responder a: 1º Trailer: Turiscar Diamante SL 660 1986

#93703
flare
Participante

Bom dia Flavio e Renata, conheço muito bem esse trailer, era de um grande amigo meu. Eu achava que esse diamante tinha saido do estado do E.S. e para minha surpresa vi o anuncio na olx.
O trailer da minha familia fica no Capuba camping um kc740 vinho.
Seja bem vindo a familia trailista do E.S.
Precisando de alguma dica ou ajuda, estou a disposição.

Abraço
Fabricio B. Moulin

Boa noite, Fabricio! Coincidentemente também já conheço bem o seu trailer. Já babamos bastante nele. Rsrs Somos vizinhos de garagem no capuba. Tem 1 mês que adquirimos o nosso, estamos na vaga com concreto verde no chão. Faz 1 semana que levamos o trailer para fazer o serviço de pintura, então a vaga neste momento está vazia, mas é nossa. Seu trailer é uma preciosidade! Realmente inspirador ver um trailer tão bem cuidado e de alto nível como ele. Estávamos envergonhados em largar o nosso maltratado do lado daquele karmann ghia impecável. Rsrs ficamos felizes em saber que vc conhece o histórico dele. Dá pra perceber que apesar do exterior maltratado, ele deve ter passado por boas mãos, por ter resistido tão bem ao longo dos anos. Tem acertos a fazer, mas nem de longe chega a ser um projeto imenso como alguns aqui no fórum tem em frente. Compramos em Linhares, segundo o ex-dono, estava com ele a 3 anos. Nos disse que o comprou de outra pessoa de linhares mesmo. Ainda consultaremos o histórico de propriedade dele por curiosidade de saber por onde ele andou nestes 30 anos. Só temos a agradecer sua gentileza de colocar à nossa disposição toda sua experiência, visto que temos muito ainda a aprender! Um privilégio nosso! Um grande abraço, Flavio e Renata.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: