Publicidade:

Responder a: 1º Trailer: Turiscar Diamante SL 660 1986

#93682
flare
Participante

Flávio e Renata,
Conheço esse trailer (de fotos, claro), estava de olho nele mas nem negociei com o vendedor justamente pela distancia. Se aí no Espírito Santo vocês acham difícil o acesso ao mercado, imaginem aqui, no Ceará (mimimi).
Parabenizo pela conquista!! Estou aqui feliz por vocês, curtindo por osmose.
Incluam fotos de todo o processo, por favor. Certeza de que os experts lhes darão dicas, e os novatos aprenderão com sua experiência.
De novo, parabéns! Grande abraço!
Ana B.

Olá Ana! Primeiramente agradecemos sua gentileza com as felicitações, estamos muito empolgados! Conhecemos sua luta para adquirir um trailer, nos identificamos muito no seu tópico buscando ajuda para comprar o seu. Sabemos que a falta de opções, aliada ao desejo de se ter um, nos faz avaliar a hipótese de pegar um trailer maltratado para ao menos se ter um sonho mais “palpável”. Nesses meses de busca, quase compramos alguns que não necessitavam de reforma, mas sim de um milagre. Ainda bem que sempre faltou alguma coisa (documento, não rodar, vendedor subitamente parar de atender ligações), pois agora, sabendo um pouquinho mais sobre o assunto (e principalmente preços), iriamos nos meter em roubadas. Também namoramos alguns antes de achar o nosso, inclusive um no interior de minas (ainda disponível pra venda no OLX), quase fomos buscar sem ver. No fim de semana antecedente à viagem, milagrosamente ao pesquisarmos pela 15ª vez naquele dia, apareceu esse diamante bem pertinho de nós! Fechamos negócio 8 da manhã outro dia, com 12 horas de anúncio no ar… kkkk não dava para perder a oportunidade, estava chovendo ligações de gente querendo buscá-lo. Então acreditamos na máxima “o que tem que ser, tem muita força”. Seu trailer, no momento certo, vai aparecer. Quanto maior a expectativa, maior o valor que se dá! Torcemos muito que vc tb ache o seu, que lhe realize e complete, pois de fato só falta um trailer para complementar sua gentileza campista. Grande abraço nosso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: