Publicidade:

A saga na compra de um KC450

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65291

    Obrigado Alex. Eu também gosto dos trailers da Karmann Ghia. Dá-me a impressão deles serem mais simples, mais práticos, … Estaremos de 20/12 a 08/01 em Gramado, pois a minha carta está suspensa neste período e a minha chofer (esposa) ainda não dirigi caminhonete puxando trailer. Vou fazer um treino primeiro só com a caminhonete e depois com o trailer, se for aprovada mudamos o planejamento. (rsrsrsrs) Um abraço. Tom

    #65292
    Polini
    Participante

    Mais um companheiro para o Papaléguas… Aliás, vamos substituir as cortinas originais dele (com o logo KC) ainda essa semana. Ou seja, SEMPRE tem mais alguma coisa para fazer. Parabéns à família e que tenham momentos maravilhosos com o KC450. Em tempo: sempre fui defensor ávido dos Turiscar, e nunca nem cogitei possuir um KC, mas quando minha esposa viu o estado do Papaléguas (estofamento e cortinas originais, inclusive o forno nunca havia sido utilizado), banheiro com box (é um KC-450B) decidiu pelo equipamento. Até agora foi só alegria…

    #65297
    Edintruder
    Participante

    Muito top esse Trailer. Mas acho uma baita sacanagem vender algo com fotos antigas. É o primeiro sinal de mau caratismo de quem vende.

    #65339
    nazafks
    Participante

    Parabens pela compra! Com certeza vai suprir tuas necessidades com conforto e ainda com a vantagem de ter o carro sempre disponivel para passeios.

    #65341

    Parabéns pela aquisição !Qual foi o investimento ? Estou procurando um Kc também ! Vc poderia informar o valor ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65342
    Pelagio
    Participante

    Muito show Tom, sempre mandando bem, em breve tambem vou apresentar novidade, boas festas e viagens.[hr] Mas o que houve, muitos pontos na carteira ?

    #65344
    Anônimo
    Inativo

    Grande Tom meus parabéns pela nova aquisição, mas me conta como é que está a Aninha a nova campista?

    #65350
    Junior ABC wrote:
    Que notícia Maravilhosa em TOM, que ele traga muita alegria a sua família! Vou sentir saudades das histórias com o Transformers, pois acredito que se elas não acabarem, podem ao menos diminuir! Gostava muito do seu tópico, com detalhes das viagens, e evolução do equipa! Dr. Pardal do jeito que vc é acho que vai aprontar umas boas no trailers, tipo abertura do teto tipo motel, escadas e toldos elétricos, desembaçador de vidro, etc, etc, etc kkkk Parabéns mais uma vez! grande abraço!
    Allex W Farias wrote:
    Tom meus parabéns. Realmente muito bonito e cada dia mais raro de encontrar. Sempre tive um carinho especial pela marca KC, não que as outras sejam ruins, mais gosto cada um tem o seu rsrs. Felicidades e no verão se cruzar pelo litoral de SC da um tok. Vou para o camping do rio vermelho dia 22 e volto dia 4. Após dia 4 estou em Itapema litoral de SC.
    Polini wrote:
    Mais um companheiro para o Papaléguas… Aliás, vamos substituir as cortinas originais dele (com o logo KC) ainda essa semana. Ou seja, SEMPRE tem mais alguma coisa para fazer. Parabéns à família e que tenham momentos maravilhosos com o KC450. Em tempo: sempre fui defensor ávido dos Turiscar, e nunca nem cogitei possuir um KC, mas quando minha esposa viu o estado do Papaléguas (estofamento e cortinas originais, inclusive o forno nunca havia sido utilizado), banheiro com box (é um KC-450B) decidiu pelo equipamento. Até agora foi só alegria…

    Olá Polini. O que me levou a comprar este Kc450 foi o estado de conservação em que ele se encontra. Inicialmente não pretendo trocar as cortinas do meu, apesar de que elas não resolvem o problema da claridade interna. Espero poder contar com a sua experiência sobre este modelo. O seu tem freio inicial hidráulico ou mecânico? Como é a saída da cx de detritos? No meu tem uma trava para liberar os detritos e não tem nenhuma conexão para mangueira. É assim mesmo? Obrigado. Um abraço. Tom [hr]

    Edintruder wrote:
    Muito top esse Trailer. Mas acho uma baita sacanagem vender algo com fotos antigas. É o primeiro sinal de mau caratismo de quem vende.

    Edintruder, a minha impressão é a mesma. Quando o vendedor utiliza este expediente já está condenando o negócio, na minha opinião. Obrigado. Um abraço. Tom [hr]

    nazafks wrote:
    Parabens pela compra! Com certeza vai suprir tuas necessidades com conforto e ainda com a vantagem de ter o carro sempre disponivel para passeios.

    Obrigado Nazafks. Estamos apostando nisso. Antes do nascimento da minha filha, nós utilizávamos de uma moto para facilitar a mobilidade no MH. Agora não tem jeito. Precisamos de um carro para poder passear. Um abraço. Tom [hr]

    gian carlo dangelo de queiroz wrote:
    Parabéns pela aquisição !Qual foi o investimento ? Estou procurando um Kc também ! Vc poderia informar o valor ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Obrigado Gian Carlo. R$ 35000,00 (R$ 2000,00 das passagens + R$ 33000,00 do trailer). Tomara que seja bem sucedido na sua busca. Um abraço. Tom [hr]

    Pelagio wrote:
    Muito show Tom, sempre mandando bem, em breve tambem vou apresentar novidade, boas festas e viagens.[hr] Mas o que houve, muitos pontos na carteira ?

    Obrigado Pelágio. Agora fiquei curioso? Boas festas e viagens para vocês também. Um abraço. Tom[hr]

    Francisco wrote:
    Grande Tom meus parabéns pela nova aquisição, mas me conta como é que está a Aninha a nova campista?

    Fala Francisco!… A Aninha já foi em dois acampamentos do Macamp: Visconde de Mauá e Clube dos 500. Portou-se muito bem. Agora vamos testar um acampamento de 30 dias … Logo logo vou testar o meu netinho (André). Obrigado. Um abraço. Tom

    #65357
    Carlos R Freitas
    Participante

    Meus parabéns Tom. Muito bonito e muito novo. Que ano e ?

    #65358

    Já to vendo algum dia o 450 chegando no camping… Sai o Tom girando uma manivela e saindo uma suíte extra no teto do trailer. Rsrs

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: