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Anti furo de pneus

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  • #51404
    Pelagio
    Participante

    O Xtire custa pelo menos 5 vezes mais que o kit do submarino. Os pneus atualmente demoram bastante para esvaziar, tem que pensar um pouco antes de decidir.

    #51405
    Capt.A330
    Participante

    Realmente tu tens razão Pelagio, a diferença de preços é muito grande, embora os propósitos são diferentes também. Ronald, penso que no teu caso, para só 2 pneus, é mais útil, pois de imediato te tira do sufoco; já nos Trailers de 4 rodas, pelo fato de poder rodar até uma borracharia não muito distante com só 3 rodas (o Jairo que o diga!), o causo é menos grave. Alem do que, temos que considerar se o Xtire, no caso específico dum Trailer que por vezes fica muito tempo parado, se o produto não vai se deslocar para baixo, deixando depositado tudo na parte inferior do pneu, e ao sair para viajar, o produto pode ficar “amontoado” numa parte só do mesmo, produzindo um desbalanceamento, embora, esto pode acontecer com o outro produto também, caso deixar muito tempo sem arrumar o pneu…acho que o test do Ronald vai ser muito útil para saber como o produto se comporta com o tempo de uso. Abraços, Pelagio e Ronald! Dardo.

    #51824
    Carlo Pecca
    Participante

    Reanimando o tópico, Encontrei na Casa&Video esse reparador instantâneo de pneu, chamado “pneu cheio”. Tem um video no you-tube intitulado “reparador instantaneo pneu cheio – Cód.8158” que mostra como funciona o reparador. Considerando que o reparo num borracheiro custa por volta de 25 pilas, esse reparador comprei por 18,70 pratas. Veja bem, tira do sufuco mas não cria milagre se o aro empenar ou amassar para pneu sem câmara, não vai encher!

    #56349
    Edintruder
    Participante

    Reavivando novamente. Já usei esse reparador num Mille durante uma viagem entre MS e RS. Até trocar o pneu por desgaste ele nunca mais apresentou vazamentos. O prego fininho que cravou e eu não localizava, desgastou com o pneu e só descobri ele pois achei por dentro do pneu. Vale apontar que esse tipo de produto vem originalmente dentro dos pneus de motos com aros de alumínio. Depois que se espalha ele não escorre pois forma uma goma homogênea no seu interior e acaba secando, Quando desmontei, o pneu havia literalmente colado os talões no aro. Formou uma camada de borracha bem macia por dentro do pneu. Em reboques acho que vale o investimento pois normalmente quando fura um pneu você só sente quando já está muito vazio, e dependendo do torque do veículo que puxa, é possível que não se sinta muita diferença.

    #56385
    Andre Americana
    Participante

    Eu ja utilizei esse produto em um carro. O pneu furou, pelo furo começou a jorrar uma espuma branca que em uns 2 segundos parou e manteve o pneu cheio. Perdeu apenas algumas libras. Não efetuei nenhum reparo posterior e vendi o carro mais ou menos 6 meses depois sem precisar fazer nada. Hoje transporto comigo o modelo que após furado, enche e “remenda” o furo, adquiri alguns desse por oportunidade e não por preferir esse tipo. Vale lembrar que o funcionamento para pneus com câmera não é tão garantido como p os sem câmara. abraços André

    #90196
    Nauta
    Participante

    Meus amigos, não recomendo que usem o referido produto, conheço várias pessoas que o colocaram e tiveram alguns problemas, tipo: não vedou o furo, afetou o balanceamento e não durou o prazo da garantia, obrigando os usuários a retirarem o produto.

    #90197

    Olá Nauta…… bem vindo. E é dificil de retirar esse produto? gruda muito la dentro?

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