Publicidade:

Apresentação – Fernando Florim

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45696
    fflorim
    Participante

    Bom dia Já postei um monte de coisas e nem tinha visto essa seção aqui Costumo acampar com minha esposa em alguns fins de semana quando temos folga, geralmente nas prainhas artificiais de cidades próximas. Sou do interior de SP, agora morando em Bady Bassitt, cidadezinha colada em São José do Rio Preto. Tenho uma kombi que uso para trabalhar nos fins de semana carregando peças de decoração de festas infantis, vou semi adaptar ela para fazer uma viagem mais longa, pelo litoral, parando onde quiser e pelo tempo que quiser. Fora isso já fiz viagens aventura, como passar 15 dias em Floripa, na casa de 2 amigos que fiz em um jogo online, ou ir pra Ubatuba, no carnaval, sem reserva em nenhum hotel… Tenho algumas fotos em meu site, se quiserem ver http://www.fernandoflorim.com.br

    #54912

    salve Fernando…… Muito bom contar com sua participação no forum……

    #54915
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo….

    #54919
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Fernando, boa sorte em sua empreitada!

    #54920
    Pelagio
    Participante

    Bem vindo Fernando, e parabéns por mostrar o seu rosto.

    #54921
    fflorim
    Participante

    Obrigado a todos pela recepção. Vou tentar contribuir um pouco conforme for aprendendo e descobrindo as coisas. Sempre opto por fazer eu mesmo o que eu conseguir, então vou perguntar um monte de coisas pelo forum.

    #54932
    raul neto
    Participante

    Mais uma vez, seja bem vindo, estaremos sempre a disposição.

    #54933
    Ronald Ataulo
    Participante

    Fernando, junte-se a este bando de loucos….kkkkkk mas não corintianos…kkk

    #54942

    Seja bem vindo fernando, sinta-se em casa!

    #54947
    fflorim
    Participante

    Obrigado mais uma vez a todos, já estou na fase dos projetos, definições de rotas e compra de material necessário. Devo iniciar minha viagem no fim de novembro, vou até Santos e subir o litoral o máximo que conseguir. Quem sabe não encontro com alguns amigos CAMPERS no caminho? Vou precisar de dicas de lugares para passar a noite em algumas regiões, mas antes vou definir o roteiro, depois peço ajuda. Vou tentar documentar as modificações que fizer na kombi, passo a passo e depois a viagem inteira também, creio que vou criar uma área no meu site para tornar essas informações permanentes, mas também vou postar os itens relevantes aqui.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: