Publicidade:

Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)

Visualizando 7 posts - 91 até 97 (de 97 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65118

    Marcelo. Aquecedor de passagem é o de menos. Compra um moderno lorenzetti 750 BP que funciona em baixa pressão e fica tudo novo. É mais barato q QQ conserto.

    #65119
    marcelocs.sle
    Participante

    Obrigado Marcos, O que mais estou em duvidas é sobre a geladeira original, o vendedor nunca utilizou ela e não sabe se funciona, pois era um trailer roda quadrada e não utilizava os equipamentos do mesmo. Marcelo

    #49018
    Daniel Felisbino
    Participante

    Sobre a geladeira, se não funcionar, troca por um frigobar, pois se a original for a gás, é mosca branca de olhos azuis e sapatinho de cristal achar alguém q saiba mexer nela kkkk

    #65145
    marcelocs.sle
    Participante

    Sei disso Daniel, Mas verifiquei no fórum que o Matheus Silveira reformou uma geladeira, e gostaria de saber se vale a pena reformar por ser a gás a dar mais autonomia ao trailer, pois foi o que mais me incentivou no KC 380 que olhei. Marcelo

    #65155
    Daniel Felisbino
    Participante

    mas vc ha testou ela??

    #65156

    Se estiver funcionando vale muito a pena….. Vai fundo

    #65160
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    No Colibri esta com uma geladeira de Amônia, que funfa no 110 volts, minha pretensão é instalar uma resistência 12 volts e achar uma sucata de geladeira a gás pra reaproveitar o mecanismo/sistema a gás, restaurar e instalar nela.:P se alguém do grupo tiver uma encostada e quiser desapegar me interessa.:D

Visualizando 7 posts - 91 até 97 (de 97 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: