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Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por Odair Teixeira Odair Teixeira 2 anos atrás.

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  • #45813
    Polini
    Polini
    Participante

    Navegando pelo AliExpress encontrei um multímetro/amperímetro (veja em http://pt.aliexpress.com/item/AC140-300V-100A-DIN-RAIL-led-display-ac-voltmeter-ammeter-volt-amp-meter-Voltage-Current-Meter/1247920363.html), para instalação em barramento DIN. Instalei-o no Papaléguas e me surpreendi com o resultado. O valor apresentado (a amperagem) foi com o compressor do ar condicionado, todas as luzes e o compressor da geladeira a pleno vapor. Ah! Alegadamente o transformador/conversor de meu trailer é de 3000 w.

    #64924
    Polini
    Polini
    Participante

    Vii esta instalaçao de um guincho frontal numa Frontier. Até instalar um guincho não é coisa de outro mundo, mas deem uma olhadinha como ficou discreto. http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4×4-brasil/145055-frontier-2010-black-ship-3.html

    #64927
    Andre Americana
    Andre Americana
    Participante

    Ficou muito legal mesmo! Venho estudando como instalar um guincho em meu mh de forma discreta! Só falta espaço….. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #64934

    Edintruder
    Participante

    Polini, hoje temos que estudar bem a posição do guincho, pois a lei restringe muito os acessórios à frente do parachoque. Isso só não vale para as viaturas da PRF que ainda usam quebra-mato que já foram proibidos há alguns anos. O ideal é sempre instalar atrás do parachoque como nessa Frontier. Na minha F1000 consegui instalar dessa maneira aí também. Fica bem protegido e em caso de atropelamento num acidente, o guincho não será o responsável por nenhuma lesão mais grave. Hoje um Guincho comum não está muito caro, e te tira de muito enrosco feio. Desde que instalei o guincho na minha F1000, só uso ele para desatolar outros veículos. Tem muita força. Para ter ideia, eu e um amigo de Bandeirante passamos por um charco aonde as rodas não davam nenhuma tração. Arrastamos por mais de 15 metros a F1000 e a Bandeirante somente pelos guinchos.

    #65006
    NasEstradasdoPlaneta
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Ficou muito discreto mesmo. Gostei bastante da idéia.

    #65009
    Polini
    Polini
    Participante

    Pra fazer algumas manobras com reboque e/ou trailer também é fantástico. Vi um carinha colocando um trailer num lugar praticamente impossívelcom a ajuda do guincho. Qualquer dia passo por aí pra gente trocarideias com relaçãoao guincho, Edin

    #65016
    Odair Teixeira
    Odair Teixeira
    Participante

    5a7ccf09c4c5c0a59936f30b126a6e16.jpg Instalei um no Imperial só pra testar.. É moleza de movimentar. Estava com este guincho parado há meses para colocar na Hilux, mas não achei nenhum suporte decente para instalar atrás do Para choques..

    #65022
    Polini
    Polini
    Participante

    Eita Odair! Será que um “guinchinho” desse dá conta de movimentar o Papaléguas? Rsrs

    #65023
    Capt.A330
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! Odair, o Guanaquito quer um igual…quanto cobras por um desses, instalado em Curitiba? Preciso um para sair do Guanacodromo, prévio instalar um par de flutuadores no Diamante :desconfiado::D:D:D ========================================= Polini, achei muito bem feito o que mostrastes, do guincho embutido…assim, a Policia de Entre Rios no ia reclamar! :desconfiado::desconfiado::@:@:@:D:D:D:D Abraços! Dardo.

    #65024

    Edintruder
    Participante

    Polini, com um guincho desses não precisas nem de rodas no papaléguas. Ele arrasta o trailer em qualquer sentido. Mas puxa uma corrente doida!

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