Publicidade:

Caldas Novas/GO – Primeira Acampada do ano 2015

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56876
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, vamos repetir este destino…. to querendo ir lá!! O preço esta bom ,considerando o camping + o ingresso no parque!!

    #56878

    Olá Rodrigo! Muito bom o seu relato e as fotos também. É incrível como as experiências podem ser diferentes para um mesmo lugar. Das vezes que lá estive não tive problema algum a não ser o preço que estava fora do preço médio de um camping. A minha referência é o Camping Mundaí (Porto Seguro). Hoje o preço lá e de R$ 35,00 a diária por pessoa e o equipamento não paga nada. Um abraço. Tom

    #56883

    Fala Rodrigo, ontem dei aquela espiada básica, como se diz – bem na treta – sem ler e abrir as imagens…agora na calma, lendo e apreciando as fotos em alta deu pra ver o quanto foi prazeroso a estadia de vcs, lugar muito bacana onde não somente as crianças se esbaldam…não vou te enganar não, deu uma vontade danada de brincar naquele navio pirata… Continue postando, estamos de olho! Piratas.jpg

    #56888
    leandrovaranda
    Participante

    Você deve ter ido pela Br-050, e passado por Uberaba pouco depois de entrar em MG. Essa rodovia tem melhorado bastante, (A última vez que estive em Caldas tinha trechos da estrada que era um buraco atrás do outro) inclusive vão duplicar nesse trecho em GO. Lógico que para isso já estão instalando as praças de pedágio, mas creio ser mais barato qeu trocar a suspensão do carro. Tirando o Hot Park (que eu considero um preço abusivo, funcionários arrogantes e não gostei da estrutura) Caldas é uma cidade ótima, com vários atrativos para todas as idades. Mas o melhor mesmo é ficar na piscina o dia inteiro sem fazer nada :D. As piscinas do camping são todas de água quente natural? Aprece bem legal o parque do camping.

    #56892
    Junior ABC
    Participante

    Julho somos nós! uhuuuuuu!

    #56994
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Rodrigo! Muito bom o seu relato e as fotos também. É incrível como as experiências podem ser diferentes para um mesmo lugar. Das vezes que lá estive não tive problema algum a não ser o preço que estava fora do preço médio de um camping. A minha referência é o Camping Mundaí (Porto Seguro). Hoje o preço lá e de R$ 35,00 a diária por pessoa e o equipamento não paga nada. Um abraço. Tom

    Verdade Tom, eu já não achei tão caro assim, já que incluí o parque. agora a farra… afff !!! Olha o tamanho da caixa que o cara tinha!! [attachment=4878] [hr]

    alexandrelrf wrote:
    Fala Rodrigo, ontem dei aquela espiada básica, como se diz – bem na treta – sem ler e abrir as imagens…agora na calma, lendo e apreciando as fotos em alta deu pra ver o quanto foi prazeroso a estadia de vcs, lugar muito bacana onde não somente as crianças se esbaldam…não vou te enganar não, deu uma vontade danada de brincar naquele navio pirata… Continue postando, estamos de olho! Piratas.jpg

    Legal Ale, pois é creio que me esbaldei mais que mtinha filha kkk[hr]

    leandrovaranda wrote:
    Você deve ter ido pela Br-050, e passado por Uberaba pouco depois de entrar em MG. Essa rodovia tem melhorado bastante, (A última vez que estive em Caldas tinha trechos da estrada que era um buraco atrás do outro) inclusive vão duplicar nesse trecho em GO. Lógico que para isso já estão instalando as praças de pedágio, mas creio ser mais barato qeu trocar a suspensão do carro. Tirando o Hot Park (que eu considero um preço abusivo, funcionários arrogantes e não gostei da estrutura) Caldas é uma cidade ótima, com vários atrativos para todas as idades. Mas o melhor mesmo é ficar na piscina o dia inteiro sem fazer nada :D. As piscinas do camping são todas de água quente natural? Aprece bem legal o parque do camping.

    Isso mesmo Leandro fui pela BR 050 sentido Araguari, a pista está ótima, porém em um mês no máximo já vão estar cobrando mais pedágios (que não são poucos). Sobre o Hot Park não posso opinar que nãao conheci, mas o diRoma e o lagoa índico os dois e a cidade nem se fala muito acolhedora. Tem piscinas que são sempre quentes, mas a grande maioria são temperadas e sempre estão em uma temperatura agradável.[hr]

    Junior ABC wrote:
    Julho somos nós! uhuuuuuu!

    Aí sim Junior, melhor época para se estar lá, pois não é tão frio como aqui e as águas são sempre quentinhas… uma delícia, não se

    Ronald Ataulo wrote:
    Amigos, vamos repetir este destino…. to querendo ir lá!! O preço esta bom ,considerando o camping + o ingresso no parque!!

    Realmente ir em comboio deve ser muito melhor, vai sim, você e sua família irão adorar, parques bons além de um centrinho cheio de lojas para a mulherada e pontos turísticos. Kkk Amanhã posto mais fotos, obrigado a todos!

    #56982

    Rodrigo, olhe a foto que tirei no camping STAC de Ilhéus. [attachment=4879] Até onde esta lei pegou? Temos dessas em nosso Brasil! O som alto é um dos motivos que me faz levantar acampamento. É uma das minhas limitações. Um abraço. Tom

    #61783
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Galera desculpem a inercia do tópico, havia perdido as fotos (apaguei sem querer :hein::manhoso:) porem consegui algumas… Estas são na divida de Minas Gerais com Goias: [attachment=6388] [attachment=6387] [attachment=6386] [attachment=6389] [attachment=6390] [hr] Entrada da Cidade: [attachment=6393] [attachment=6392] [attachment=6391]

    #61789
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    O Camping [hr] Park Lagoa Quente [attachment=6403] [attachment=6402] [attachment=6401] [attachment=6400] [attachment=6399] [hr] [attachment=6408] [attachment=6407] [attachment=6406] [attachment=6405] [attachment=6404][hr] Park Di Roma [attachment=6419] [attachment=6418] [attachment=6417] [attachment=6416] [attachment=6415] [attachment=6414] [attachment=6413] [attachment=6412] [attachment=6411] [hr] [attachment=6424] [attachment=6423] [attachment=6422] [attachment=6421] [attachment=6420] [hr] Galera, espero que tenham gostado, pois foi uma maravilhosa viajem, onde recomendo a todos !! Grande Abraço!

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: