Publicidade:

CAMPING DO SIRI – MARATAÍZES

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45795
    Glaucio Lima
    Participante

    ATENÇÃO AMIGOS PARA UM CAMPING NADA AMIGO DE QUEM TEM MOTORHOME. Nesta semana, voltando de Prado para B.Hte, resolvi passar em Marataízes para conhecer um Camping de que muita gente falava: O CAMPING DO SIRI. Queria ficar uns três dias, mas fiquei decepçionado. Cheguei por volta de 21 hs. Fui recebido por um funcionário burocrático que repetia que cumpria ordens, sem muita vontade de ajudar. De cara me avisou que apesar de eu estar sozinho (como eu estava de MH) seria cobrada diária de casal e uma mesma diária para o carro. Total R$120,00 — segundo o funcionário, ordens da casa. Depois, conversando com pessoas que estavam lá, eu descobri que durante o Revelion, eles cobraram uma diária especial (devido a show e ceia), mas que, inexplicavelmente, também cobraram a diária especial para os veículos (imagino que os MH devem ter comido bastante e aproveitado da boa música). Depois de arrumar o carro, tomei um banho e dormi. Ficamos sem energia no camping após as 02:00 da manhã. Logo que amanheceu eu saí. Queriam me cobrar a diária inteira. Depois de brigar muito, paguei R$40.00 por um banho e uso quatro horas de energia. Descobri que os pais (fundadores) não estão mais a frente do negócio, que agora está com os filhos. Parece que campismo não é o negócio deles. Talvez seja dinheiro………

    #56969

    Glaucio, compreendo sua insatisfação, também já passei um dobrado num camping altamente recomendado e conceituado (prefiro não citar). De qualquer forma acho que vale dar uma segunda chance, ainda assim sugiro contactá-los via email, são um dos poucos que respondem (seja positivo ou não). Curioso que na época o empregado ficou ao meu favor, já o dono… O que tenho notado é que datas especiais (reveillon e carnaval) fruto das super lotações a informação meio que se perde entre os funcionários, claro que isso é falho e cabe um bom alinhamento de forma antecipada.

    #57007
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Gláucio, seja muito bem vindo aqui ao fórum. Fico contente em vê-lo aqui postando suas histórias!! Conte-nos toda sua viagem, poste fotos para sabermos como são as aventuras pelo nordeste…

    #57012

    Fala ai Gláucio seja bem vindo ao fórum! Apesar da situação né! Mas tô com o Ronald, queria ouvir sobre a viagem!!! Sinta-se em casa!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: