Publicidade:

Camping em Ouro Preto / camping de Ouro Preto / CCB de Ouro Preto

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45557
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Mais uma vez com a intenção de fomentar o campismo, através da divulgação de informações, abro este tópico sobre o CCB de Ouro Preto, o melhor camping em Ouro Preto ( camping de Ouro Preto ). Nos primeiros posts, apenas postei fotos. Aconselho a não abrirem elas agora, pois todas aparecerão ampliadas mais adiante no tópico, durante o relato (para que eu possa ilustrar o relato com fotos, preciso postar as mesmas primeiro em algum site – e acredito ser melhor postá-las diretamente aqui no fórum, para não depender de sites de terceiros, que poderão mudar suas políticas no futuro, e com isso deixarem o tópico até sem fotos – e isso, com certeza, não seria bom, pois se objetivo é fomentarmos o campismo, através da divulgação de informações, é importante que estas estejam sempre disponíveis de forma completa).

    #51148

    Fantástico Camping de Ouro Preto……. e olha só… um Delka Trailer…. muito bom….. este camping é demais…. só estraga o maldito forró mas nao é toda noite. O camping está em bom funcionamento? esteve lá recentemente? Se estiver funcionando alerto a todos aqui…. é um camping para ser conhecido antes que o CCB acabe. Pertinho do centro

    #51152

    tenho muita vontade de ir neste CCB, preciso pegar umas ferias pra ir lá

    #51157
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Mais fotos…

    #51158
    Pelagio
    Participante

    Põe uma foto sua aí amigo.

    #51159
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    …………..

    #51140
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Algumas fotos da Kabana Camp Trabucar ( carreta barraca Trabucar ), equipamento usado na acampada. Mais informações sobre tal equipamento, vide o tópico que abri sobre ele, no link http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4828 , onde as mesmas fotos já aparecem ampliadas, e assim podem ser melhor e mais facilmente visualizadas.

    #51119

    é uma beleza por dentro hein!

    #51185
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Mais algumas fotos da Trabucar, que podem ser melhor visualizadas, como disse acima, no link http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4828

    #51207

    Pelo visto o camping está ótimas condições, ta ai um lugar que instiga a visita (até mesmo pra fazer um roteiro pelas cidades históricas), porém ouço falar muito desse furdunço ao lado (o tal baile) e também da baixa frequência que implica na segurança…percebeu algo em sua estadia ou é puro exagero?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: