Publicidade:

CCB – Recreio dos Bandeirantes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45015
    Anônimo
    Inativo

    Pessoal, eu tava pensando em tirar uns 10 dias para ficar no Recreio dos Bandeirantes em JULHO, gostaria de saber como estão as coisas por lá… está seguro? vou ter algum problema? é uma boa idéia pegar taxi de lá para ir ver o cristo e o pão de açúcar? quanto mais informações eu agradeço!! abração pessoal!!!

    #46521
    Anônimo
    Inativo

    O camping do CCB Recreio não é LÁ essas maravilhas apesar de estar localizado no final da Barra da Tijuca RJ. Parece que a cantina não está funcionando. Vi o relato de alguém que não era associado e passou um aperto para entrar lá, inclusive ficou esperando que abrissem o portão enquanto atravancava o transito com um MH de 13 metros. Para visitar os locais que voce mencionou, só mesmo pegando táxi porque o CCB está localizado distante de pontos de onibus. E prepare a carteira pois é longe e voce tem a grande chance de ser achacado pelos taxistas.

    #46494
    Anônimo
    Inativo

    Meu prezado. Pela data voce ou já foi ou desistiu de ir ao CCB recreio, mas vale como informação para outros companheiros. O Camping do recreio segue a mesma linha da maioria dos campings da rede. Os banheiros estão em bom estado, a cantina funciona mas não tem muito movimento já que o pessoal prefere frequentar os quiosques que ficam à beira do mar. Tem cancha de bocha, campo de futebol e dois pavilhoes cobertos. Vagas para MH com relogio de energia e outars areas sem medidor onde a “luz” é mais fraca.Não tem linha de onibus regular mas tem vans que fazem vários percursos, inclusive levando até os pontos finais dos onibus, portanto condução não é um grande problema. Quanto à demora no atendimento de não sócios citada pelo amigo Tarcitano, é relevante visto que por ser um clube em área de intenso movimento, o controle tem que ser feito com um pouco mais de rigor para evitar a entrada de pessoas não autorizadas. Para finalizar, se voce quer vir ao RJ se utilizando de camping, o recreio é a única opção por ser o unico na área metropolitana abçs celso

    #46526

    Valeu pelas informações amigos Alexandre e Celso! Mas eu ainda não fui não, vou tirar dez dias em Julho de 2011 (agora) e pelo que voces disseram parece que com um pouco de precaução (de quem mora em são paulo) o camping é seguro. Vou conferir sim e levar a mulher para conhecer o cristo e o pão de açucar!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: