Publicidade:

Despedida do Turiscar Diamante

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97618
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dia 13 de junho de 2017 marcou mais uma etapa na vida de nossa família, vendemos o nosso trailer Turiscar Diamante ano 1991. A emoção foi bastante grande pois um equipamento de caravanismo marca ótimos momentos da vida e com certeza este Diamante cumpriu brilhantemente sua missão.

    A decisão de venda do Diamante foi exclusivamente por conta da intenção de adquirir uma nova casa sobre rodas, mas desta vez um motorhome. Não vou entrar no mérito das vantagens e desvantagens entre os trailers e os motorhomes, mas depois de quase 4 anos vivendo no mundo dos trailers, achamos a necessidade de experimentar o outro tipo de equipamento.

    O novo proprietário Uriel Mandic é um jovem rapaz de 27 anos que residirá no trailer na cidade de Ilha Bela-SP onde inclusive montará um RV Parking.

    Desejamos toda felicidade e que Deus permita que ele seja tão feliz com sua nova casa sobre rodas, da mesma forma que fomos.

    Momento da entrega do Diamante
    1

    Uriel na casa do seus pais já em Atibaia-SP
    2

    #97863
    AlexJoinville
    Participante

    Fala Ronald, tudo certo?
    Deve ter dado aquela dor no coração imagino, quem comprou o seu Diamante fez um ótimo negócio, sei que ele está muito bem cuidado.
    Não esquece de nos informar (com fotos, videos e relatos) sobre o seu Motorhome quando comprá-lo.
    Um grande abraço.
    Alex.

    #97882
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alex, agradeço as palavras… pode ter certeza que compartilharei com os amigos foristas o meu próximo passo no mundo caravanista.

    E que continuem as viagens!!

    Forte abraço pra você também…

    #98039
    Newton Neto
    Participante

    Fala Ronald!

    Felicidades ao novo proprietário pela belíssima aquisição, e a vc, no novo projeto! Quanto às vantagens e desvantagens de cada um, daqui há algum tempo você poderá dizer com conhecimento de causa! rsrsrsrs

    Abraço!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: