Publicidade:

Dúvida sobre documentação – transferência

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45955
    jeffvasques
    Participante

    Querid@s, como já anunciei em outro post acabei de comprar uma Touring e agora estou dando início ao processo de transferência e hoje fui preencher o formulário RENAVAM… um dos itens é “Carroceria”, mas não há nenhum campo no CRV/CRLV indicando qual o tipo da carroceria… esta Touring está registrada como Espécie Passageiro e Tipo automóvel… mas nada informa qual o tipo de carroceria… fico em dúvida entre Carroceria Fechada e Motor Casa… Tenho receio de por Motor Casa e ela já estar registrada como Carroceria Fechada, tendo em vista que no tipo e espécie nada aparece como Motor Casa… Sei dos procedimentos de precaução com a Karmann, já vi o documento explicativo aqui, mas estou torcendo que não seja necessário já que essa Touring passou por um processo de transferência/vistoria recente e não teve problema algum…. E agora? Alguém tem alguma sugestão? Abraços, jeff

    #60069
    Edintruder
    Participante

    Ela deveria constar Motorcasa sim. Questiona o antigo proprietário sobre isso, pois evitarás muitas dores de cabeça com as autoridades, principalmente se pretendes vir até o RS.

    #60187
    Andre Americana
    Participante

    Quando transferi minha Safari, a ciretran desapareceu com o motorcasa do documento, não aceitei pois ficou como passageiro/automóvel. Tente com o antigo proprietário os documentos antigos p ver se consta o “motorcasa” e facilitar a prova que houve erros, se não conseguir é só solicitar ao escritório da kg que geralmente eles fornecem uma cópia da nota ou um laudo da fabricação. Ah!! Antes que perguntem, “mas a kg não existe mais”… correto, mas tem todas as documentações armazenadas obrigados por lei. Adianto também que o contato (se não estou enganado o nome do responsável é sr Jorge) é bem difícil, mas não impossível.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: