Publicidade:

Estrada de Paraty/RJ para Campos dos Jordão/SP

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96443
    Samuel Veloso
    Participante

    Olá, boa noite!

    No mês que vem farei uma viagem de férias por vinte dias puxando o trailer com a Pajero Sport. Preciso saber se alguem aqui já passou no trecho entre Paraty/ Campos do Jordão (Rodovias 459/ 116…). Lá tem serra pesada, igual aquela de Ubatuba sentido Campos do Jordão?

    Em minha ultima viagem, há três semanas, Diamantina/MG tive a oportunidade de pesar meu trailer numa balança de fiscalização: 1.220Kg com todas os equipamento/ tralhas/alimentos. Vocês acham muito pesado pelo tamanho, se comparado com outros equivalentes? (Ele tem 2 de largura e 3,7 de comprimento, dois eixos)

    Desde já agradeço pelas informações

    #96444

    A Serra de cunha está toda terminada (pavimentação) e tem traçado bem mais suave do que a Serra de Taubaté. Na pajero é só subir com o cambio trabado em primeira e segunda e subirá bem. (recentemente subi as duas serras com a pajero+trailer330. PRefiro de cunha. inclusive fizemos uma reportagem sobre ela no ano passado: https://macamp.com.br/serra-de-cunha-paraty-praticamente-concluida/

    Depois segue até guaratinguetá por 70km até a dutra e segue nela até Taubaté na saída pra Campos. Poste fotos…

    #96503
    Joserley
    Participante

    Olá Samuel.

    Por favor nos mantenha informado de tudo desde a preparação da viajem, roteiro e fotos dia a dia, estamos juntos como se estivéssemos participando diretamente de sua viajem.

    abraços.

    #96525
    Samuel Veloso
    Participante

    Olá Marcos,

    Obrigado pelas informações. Estava temendo subir serra por aquelas regiões. Em 2014 e 2015 subi a de Taubaté sem rebocar. E ela é pesada, apesar de na época não ter tido problemas. Que bom que a de Cunha é mais leve!!! Pretendo sair daqui a um mês, dia 10/junho. Descer talvez pela Estrada Real até Paraty, depois Ubatuba, Campo dos Jordão etc. Agora me diz aí, quando pesa +/- um 330, no caso do seu, equipado e com tralhas. Vc já pesou Marcos?

    #96526
    Samuel Veloso
    Participante

    Olá Joserley,

    Vou compartilhar sim!!! Inclusive com algumas melhorias que vou fazer no trailer nos próximos dias. Em tempo, estou precisando de ideias de sucesso para suporte de gás na lança e também de suporte de estepe na traseira (para-choque). Quem tiver algum link legal…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: