Publicidade:

Extensão Elétrica – Transformador 110x220v

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61442
    GustavoN
    Bloqueado

    Buenas Thomas, Eu mencionei essa questão no comentário acima e expliquei porque eu escolheria o transformador ainda assim.

    THOMAS wrote:
    Buenas pessoal, mas esse de 3000 VA é só transformador, ele não é estabilizador. Se a energia do camping oscilar complica.
    #61446
    THOMAS
    Participante
    GustavoN wrote:
    Buenas Thomas, Eu mencionei essa questão no comentário acima e expliquei porque eu escolheria o transformador ainda assim. Verdade Gustavo, descuido meu, nisso que dá ler por cima, desculpa aí :manhoso::):D:D:D:D…
    #61447
    THOMAS
    Participante

    Verdade Gustavo, nisso que dá não ler todo o tópico, desculpa aí é a correria do dia a dia :;):D:D:D…

    #60768
    ealves_1
    Participante

    Obrigado Pessoal! Então o transformador está decidido!! E sobre a extensão também, vou comprar duas de 10 m, cabo PP de 2,5mm. Algum indica algum site?

    #60769
    Pelagio
    Participante

    Você que mora na Barra confere lá na Amoedo do Carrefour, se não tiver pronta compra o material e você mesmo monta.

    #60771
    ealves_1
    Participante

    Boa Pelagio!!!!! Vou dar uma olhada lá, de repente já compro o transformador lá também…

    #61479
    Anônimo
    Inativo

    ealves_1, boa tarde , eu segui o conselho do Srº luiz campista, e fiz uma extensâo de 20 metros com fio pp 4mm triplo, sendo que um fio, eu uso no pino do meio como terra (se tiver), e na tomada eu coloquei uma caixa de 10×10 com vários tipos de tomada, e comprei aquele bocal que é um pino para ir direto na tomada (para qualquer emergência). Quanto ao conversor e transformador, o Marcos usa um no KC330, que segundo ele, a voltagem do camping pode estar menor que 110 ou maior que 220 que ele entrega sempre a voltagem certa dos aparelhos elétricos e eletrônicos que ele tem no trailer, se não estou enganado com exceção do arcondicionado: fato é que assim que comprar o meu trailer ou construílo, vou tentar comprar este aparelho, para quando estiver num camping ficar tranquilo. Um grande abraço.

    #61480
    leandrovaranda
    Participante
    Francisco wrote:
    ealves_1, boa tarde , eu segui o conselho do Srº luiz campista, e fiz uma extensâo de 20 metros com fio pp 4mm triplo, sendo que um fio, eu uso no pino do meio como terra (se tiver), e na tomada eu coloquei uma caixa de 10×10 com vários tipos de tomada, e comprei aquele bocal que é um pino para ir direto na tomada (para qualquer emergência). Quanto ao conversor e transformador, o Marcos usa um no KC330, que segundo ele, a voltagem do camping pode estar menor que 110 ou maior que 220 que ele entrega sempre a voltagem certa dos aparelhos elétricos e eletrônicos que ele tem no trailer, se não estou enganado com exceção do arcondicionado: fato é que assim que comprar o meu trailer ou construílo, vou tentar comprar este aparelho, para quando estiver num camping ficar tranquilo. Um grande abraço.

    Você já postou fotos dessa extensão? Se sim pode me indicar o link? Se não poderia postar por favor? Não entendi muito bem como ela é, com imagens entendo melhor.

    #61481
    ealves_1
    Participante

    Oi Francisco!! Também fiquei curioso agora com essa extensão com o fio triplo.. Eu entendi a utilização do Terra, só não entendi como que voce fez… Você comprou o cabo PP individual, ligo nos plugs e depois os uniu com fita isolante..? Teria alguma foto aí para nos mostrar? Sobre o transformador, você sabe qual o Marcos usa? Obrigado!

    #61482
    Luiz Campista
    Participante

    Amigos, não entendo nada de elétrica mas uso, há anos, um transformador bivolt, 500VA, que atende equipamentos que somem no máximo 300 watts de potência, exemplo meus equipos: um frigobar 220v 50 litros (65 W), uma lâmpada eletrônica (20 W), um circulador de ar de 30 cm (90 W), portanto com sobra. Obs: não serve para panela ou sanduicheira elétrica – que também não uso, rs. Nunca tive problemas. Uso extensão cabo pp de 20m, sem fio terra, que tem sido suficiente. Não aconselho duas extensões pequenas pois no caso de uso em conjunto a união delas ficará ao tempo, com os riscos decorrentes. Na ponta da extensão que ficará dentro da barraca sugiro conectar uma régua de 5 tomadas, onde poderá ligar os equipamentos e sobram duas para 2 carregadores de celulares, por exemplo. Para não ficar tudo pendurado na extensão, no meu caso fixei a régua, com parafusos, em uma madeira fininha e nessa madeira coloquei um gancho de arame (pode ser aperfeiçoado) que penduro na estrutura da barraca.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: