Publicidade:

Férias no trailer Pingo 1976 !!!

Visualizando 2 posts - 21 até 22 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93730
    Mario Adrenalina
    Participante

    [quote quote=45382]Senhores, forte abraço a todos! É um grande prazer fazer parte deste grupo, acredito que irei aprender muito por aqui, e quem sabe até ensinar (hahahaha). Adquiri um trailer Pingo á um mês e este está passando por uma grande revisão, rodas, pneus, amortecedores, molas, engate …. e além da estrutura externa. Bom, em Fevereiro inicia minhas férias, e vou por o veterano na estrada (500Km), tenho um Palio 1.0 e já reboquei e apesar de sentir o peso, o mesmo rodou normalmente, o que está me deixando receoso é o de não ter encontrado um retrovisor adaptável para o Pálio! se não consegui-lo vou desistir da aventura! o que será uma decepção pra dona patroa!!! Também achei pouca informação sobre o Pingo a não ser aqui no Macamp, mas informações tais como calibragem de pneus, peso total, cores, etc… não foram encontradas, minha intenção é a de uma reforma total e deixa-lo o máximo original! Agradeço a todos que possam colaborar! estou fotografando cada etapa desta reforma! Carlos – Viamão – RS

    [/quote]

    [quote quote=46872]Olá Matheus, me desculpe, mas foi quase impossível entrar nos últimos dias aqui no fórum, fui viajar para as missões, quase que no improviso mas valeu, tua última dica sobre os extensores foram perfeitas, cortei e ficaram boas… tuas dicas na foto deram-me uma boa ideia de como fazer…, viajei de minha cidade no meu Palio 1.0 Fire Economy com o trailer Pingo completo, com toda a suspensão revisada, amortecedores novos, cubos e rolamentos revisados, pneus 13 novos até as molas na última hora eu troquei … o resto não deu tempo para revisar, sinalização estava ok mas a geladeira deu pau assim como o fogão, hahaha!!! Foram 1575km sendo 1129km com o trailer, 446km livres nos passeios pelas cidades da região das missões, enquanto o pingo ficou “ancorado” no camping, passei trabalho na serra de Lageado, fiquei na subida atrás de uma carreta!!! mas na estrada fiquei entre 70 e 80km/h bem tranquilos!!! Visitei os sítios arqueológicos das reduções jesuíticas de São Miguel, São Nicolau (berço do RS), São João e São Lourenço Martir, um show de história a céu aberto!!! e no sitio arqueológico de São Miguel têm um show de luzes e sons que contam a história das reduções no qual tido o equipamento eletrônico e elétrico ficam em um velho Turicar Brilhante pintado de verde para não dar muita atenção!!! Forte abraço! e mais uma vez o meu muito obrigado, pois sua ajuda foi decisiva para minha viajem as pressas !!! Valeu …. [attachment=74][attachment=75][attachment=76][attachment=77][attachment=78]

    [/quote]

    #93941
    Mario Adrenalina
    Participante

    Boa tarde , sou novo aqui e só entrei no forum pois achei vcs com o mesmo trailer que tenho. Poderíamos trocar ideias e montar uma parte só referente ao trailer PINGO.Comprei o meu a pouco tempo e do único dono que comprou direto da fabrica. grande abs.

Visualizando 2 posts - 21 até 22 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: