Publicidade:

Fusca 1600 x KC330 Tangará

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #88469
    na estrada
    Participante

    Dá pra rebocar com segurança um KC330 original com um Fusca 1600?

    #89423
    nazafks
    Participante

    Dae Alex, como andam os projetos? Acho que o fuscao leva na boa, forca nao falta. Tem um colega aqui (esqueci o nome e to com preguica de pesquisar) que rebocava com uma brasilia e so elogiava…

    #89476
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Opa! Creio que sim, apenas respeite o conjunto e suas limitações… o importante é curtir .

    Abraços!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #89491
    na estrada
    Participante

    Oi Naza,

    Tudo bom?

    então, os projetos por enquanto só estão no campo dos sonhos. Com a crise e este governo ___ (melhor nem comentar) tudo parou.

    restauração do jeep parada, trailer guardado e inviavel ir até onde ele está para dar uma geral. Estou vendo se consigo comprar um fusca para quebrar o galho até conseguir terminar o jeep. Pensei em um fusca 1600 para poder rebocar o trailer até que tudo fique pronto no jeep.
    O trailer até anunciei mas não to com vontade de vender porque sei que outro igual vai ser dificil de achar.

    Bom, a crise bateu aqui em casa e tá tudo parado. rs.. E para não perder a oportunidade, se alguem precisar de projetos de comunicação eu faço 🙂

    meus trabalhos,

    http://alexandresiqueira201.wix.com/alexandresiqueira

    Abs

    #89520
    nazafks
    Participante

    Alex, nao ha mal que dure pra sempre. Dentro de algum tempo devemos resolver esta situacao em que se encontra nosso pais e o negocio volta a bombar, tenho fe nisso. Meu conselho eh que se conseguir segurar as coisas ate isso passar, o futuro promete. Na minha opiniao, tem muita gente segurando gastos e guardando durante esta crise, entao quando o otimismo voltar, naturalmente esta grana volta a girar e melhora pra todo mundo. Lhe desejo bons trabalhos e que consiga manter o trailer, mesmo que para um projeto futuro.

    Abracos,
    Nazareno

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: