Publicidade:

KC 450 ou Brilhante Sport

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94663
    Andre Rossato
    Participante

    Ola amigos estou para comprar um trailer que sera um KC 450 ou um brilhante sport queria saber se o peso dos dois sao equivalentes ou o KC seria muito mais pesado pois vou puxar com uma C4 Picasso que tem motor 2.0 e 148 cv, no manual dela diz que a cap de tracao com freio e de no maximo 1400 kg, obrigado

    #94666

    Olá. Com certeza o peso real de qualquer um desses dois será maior. Você precisa de 2 camas de casal? Os modelos kg-380 e Turiscr Eldorado possuem uma cama de casal e uma mesa para duas pessoas que vira beliche. nao atenderia?

    #94673
    Andre Rossato
    Participante

    Ola , obrigado pela resposta, acredito que o 450 e brilhante tenham mais espaco e me atende melhor, minha duvida sendo mais claro, seria se o KC tem um peso maior que o brilhante pois olhando a ficha tecnica aqui do macamp mostra 1100 kg o brilhante e 1140 o KC quase irisoria a diferenca , outra questao quanto ao carro pude ver na ficha tecnica de opalas com motor 4 cil, que tem 88 cv e 19.8 kgfm de torque e estes veiculos puxavam tranquilo qualquer um dos modelos , meu pai puxou um brilhante sport muitos anos como um opala 4 cil, e comparando com a especificacao da picasso mostra no ficha 143 cv e 20 kgfm de torque o que seria o torque praticamente igual e a potencia bem meior que o opala 4 cilindros, nao sei se minhas observacoes estao corretas ou nao estou levando em conta algum detalhe, grato Marcos…

    #94677
    Carlos Fanara
    Participante

    Prezado André tenho um Kc 450 que estou vendendo para comprar um maior, comprei meu trailer em Guarapari e fui buscar ele com um spin 1.8 de 108cv ele veio bem os quase 500 km entre Guarapari e Niterói mas na época o trailer estava “pelado” e talvez tivesse o peso que estava na placa porém coloquei diversos equipamentos além de uma bateria de 52 kg ele deve estar pesando uns 1500kg. Hoje uso uma sw4 diesel para puxar ele com folga. Vc é de onde? Seu carro é automático? Se for eu pesaria melhor pois seu cambio vai forçar e ele é bem caro (já tive um picasso automático).

    Abraço Carlos Fanara

    #94686

    Andre…. MEsmo com números de potência e torque, não tem comparação entre um Carro de passeio moderno com um opala. O Opalão era bem mais parrudo com motor 2.5 e principalmente TRAçÃO TRASEIRA… o que mais faz diferença neste quesito. MAs vamos aguardar mais opiniões do pessoal. ISto é o mais importante

    #95355
    ELDORADO1993
    Participante

    Hehehehehe……eu acho que te atenderia bem um BRILHANTE SL….quanto ao peso e o câmbio at acho que pela equiparação dos veículos rebocadores antigos, inclusive daquele relato de viagem com ao PASO DE LOS ANDES Caracóis no CHILE com o PASSAT TS e o Brilante Sport….dá sim…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: