Publicidade:

KC450 – Estou de casa nova

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51890
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, também adorei o cabo com gancho de engate rápido, vou pensar em algo parecido para o meu trailer em substituição à corrente e anilha…

    #51891
    rodrigo rj
    Participante

    CARA… TA ZERADO A CRIANÇA…. PARABÉNS, TAMBÉM ACHEI LEGAL OS GANCHOS, COPIEI A IDEIA RSSSS ABÇ

    #51893
    leandrovaranda
    Participante

    Dá para colocar os ganchos nas correntes originais também, já vi uma foto de um trailer americano assim. Só achar um bom soldador.

    #51894
    leolerback
    Participante

    Ola Leandro, esse trailer esteve anunciado no mercado livre sim. Os ganchos foram ideia do antigo dono, nosso amigo Delfim. Quanto aos plugues elétricos, um é para as luzes do trailer (seta, freio, lanterna) e o outro é para carregar a bateria do trailer direto do alternador do carro. Este recurso ainda nao estou usando.

    #51900
    leandrovaranda
    Participante
    leolerback wrote:
    Ola Leandro, esse trailer esteve anunciado no mercado livre sim. Os ganchos foram ideia do antigo dono, nosso amigo Delfim. Quanto aos plugues elétricos, um é para as luzes do trailer (seta, freio, lanterna) e o outro é para carregar a bateria do trailer direto do alternador do carro. Este recurso ainda não estou usando.

    Minha memória só não é boa de associar a foto ao site :D Ficou bem interessante mesmo esse sistema. Quanto a carregar direto do alternador, seria interessante usar um sistema do tipo que o Nilton usou, assim isola as duas baterias, para não correr risco. http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4714&highlight=global

    #51903

    Leo, ja haviamos trocado umas figurinhas por email qndo da sua nova aquisicao, de qualquer forma vale um novo registro..PARABENS!

    #51904

    Iai leo. Bora levar ele no acampamento de inverno do forum? Iai ale? Vai ne?

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: