Publicidade:

Me apresentando – FelipeABC

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45713
    FelipeABC
    Participante

    Bom dia, pessoal. Sou o Felipe, moro em Santo André-SP, tenho 30 anos e sou novo no mundo do campismo… minha “primeira experiência” foi no carnaval/2014 (apesar de já ter acampado na minha infância com meus pais). De lá pra cá acampei algumas vezes e venho adorando essa modalidade. Minhas viagens são feitas com a minha namorada e também com a família: mãe, irmãs, cunhados e sobrinho. Espero aproveitar as dicas dos mais experientes e também compartilhar as minhas experiências. Obs.: não possuo trailler e utilizo uma barraca Nautika Indy 4/5. Até mais…

    #55268
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Felipe, seja muito bem vindo!! É muito importante ter a participação de todos as modalidades de campistas aqui no fórum, principalmente os barraquistas por serem eles o de maior número. Poste fotos e conte um pouco mais sobre suas acampadas!! Eu moro perto de você, em Santos!! Forte abraço esperando te conhecer em breve em um VQQ ou encontro oficial MaCamp.

    #55272

    Seja bem vindo Felipão!! Sinta-se em casa!

    #55274

    Felipe, aqui não olhamos equipamento, olhamos a alma (campista é claro). Bem vindo ao time de loucos!

    #55275
    raul neto
    Participante

    Felipão, seja bem vindo, de barraca, trailer ou motorhome. “O NEGOCIO É ESTAR LÁ”

    #55276

    Benvindo Felipe…. pra que campings tem ido acampar ultimamente? Tá com um belo equipamento… o avancê da Indy é um dos melhores que tem….

    #55281
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Felipe, seja muito bem vindo!! Sou seu vizinho, moro em Mauá… se precisar estamos sempre por aqui. Abraços

    #55282
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Olá Felipe, seja bem vindo, caso venha acampar no Rio, faça contato, será um prazer recebe-lo, um forte abraço e boas acampadas

    #55285
    FelipeABC
    Participante

    Obrigado pela ótima recepção… Segue a lista dos campings visitados: 1 – Padang – Ubatuba-SP – muito bom. Desvantagem: é um pouco distante da praia para ir a pé, porém sua estrutura compensa essa distância 2 – Cachoeira Três Quedas – Brotas-SP – muito bom. Desvantagem: terreno em declive na sua maior parte 3 – Ponta da Trindade – Trindade-RJ – bom. Desvantagem: estive lá em um fds, mas deve lotar em temporadas pois é bem pequeno. 4 – Fazenda das Pedras – Itu-SP – excelente (principalmente para crianças). Desvantagem: no fds que passei lá, não encontrei. Obs.: Utilizamos a seguinte estratégia para escolher o camping: primeiro faço uma pesquisa pela net e, chegando lá, a “patroinha” visita os banheiros e aprova, ou não, a nossa estadia. Concordo que, principalmente para a mulher, é complicado utilizar banheiros sujos. Estou traçando o roteiro para dezembro/2014. Pretendo ficar uns 10 dias em Santa Catarina, passando por Camburiu, Bombinhas, Floripa e Garopaba. Futuramente postarei os campings nos quais pretendo ficar para conhecer a opinião da galera. Obrigado…

    #55286
    Junior ABC
    Participante

    Seja muito bem vindo vizinho! temos algumas coisas em comum srsrs o ABC a Cidade e a Barraca. Espero que curta a galera daqui abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: