Publicidade:

Mini Encontro de Verão 2015 do grupo dos Blogs Campistas

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45838
    Anônimo
    Inativo

    Agora é oficial ! O Mini Encontro de Verão 2015 do grupo dos Blogs Campistas e amigos será nos dias 13, 14 e 15 lá no Camping Lyrimar em Joanópolis/SP. http://someimage.com/tm7ZguN Diária: R$ 25,00 para adultos e maiores de 12 anos; Crianças até 5 anos: Não Pagam; Entre 6 e 12 anos: R$ 10,00. Confirmem nesse link do evento (nesse link também há mais informações e detalhes): https://www.facebook.com/events/1615854908650250/?ref=29&ref_notif_type=event_mall_comment&source=1

    #57705
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Adorei a imagem kkkkkkkkkkk!!!! http://someimage.com/tm7ZguN

    #57709
    lys.figueredo
    Participante

    Danilo… muito legal ! Infelizmente eu não poderei ir dessa vez por conta do trabalho… terei que conhecer o camping Lyrimar em outra ocasião. Mas o camping é bem bacana e acho que vai ser bem divertido ! Pessoal… super recomendo. Já fui em um dos mini encontros do Danilo, apenas eu e minha filha pois o maridão estava trabalhando. Foi bem divertido ! Tudo na paz… Ah ! Lá tem lugar para trailer e MH também né Danilo ? Pelo que vi no guia MaCamp tem sim. Aproveitem por vocês e por mim !

    #57712

    Danilo, que imagem comédia, bem a contento… Pra nós fica complicado um bate e volta tão rápido, mas quero acompanhar nos bastidores e depois ver as fotos e vídeos (camping repórter II edição), abraços meu caro.

    #57717
    Junior ABC
    Participante

    Que bacana colocarem o tópico aqui, esse mini encontro vai ser um sucesso! O Fórum poderia ser mais utilizado pelo grupo dos blogs campistas para discutir alguns temas, como o do credenciamento dos campings, além dos “Faça você mesmo” e dicas, o Facebook é muito legal pela facilidade de integração, mas os tópicos se perdem em meioi as postagem. Inclusive tem um tópico só sobre os Grupo dos Blogs Campistas abs.

    #57740

    Junior, esse up face-fórum vai acontecer breve até pela integridade das informações que aqui são mantidas, o próprio mercado de redes sociais dita as regras, veja o que ocorreu com o orkut. Não quero dizer com isso que desejo o fim da rede A ou B, não, o intuito é mesmo fazer a campistada enxergar que aqui é seguro e serve de biblioteca para ‘n’ consultas. A movimentação da última semana já mostrou novas adesões, novos usuários, novos posts…a gente chega lá…

    #57747
    Ronald Ataulo
    Participante

    Caramba, nos dias 14 e 15 tenho um evento do Mundo Off-Road o qual serei o guia e com isso não poderei participar. Desejo bastante que o pessoal dos blogs passem a utilizar esta importante ferramenta que é o fórum!! Bom passeio a todos![hr] Afinal de contas sou um blogueiro também…. http://boraprocamping.blogspot.com.br Entrei lá no link do camping e da para ir de trailer também…. que show heim!!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: