Publicidade:

Motor Trailer é a Mais Nova Apoiadora do MaCamp

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45834
    leandrovaranda
    Participante

    Apesar de eu não ter um trailer, a muito sou fã dos trailers da Motor Trailer. Fiquei muito feliz ao ver que agora ela apoia o Macamp. Gostaria de convidá-los, se possível, a criar uma conta no fórum, assim podem colocar mais informações sobre seus trailers e motorhomes, expondo melhor suas qualidades e características. Também seria um forma de entrar em contato com quem tem trailers e motorhomes da Motor Trailer mais antigos, comprovando a durabilidade dos mesmos. Passei hoje pela rodovia Anhanguera e espiei rapidamente a parte da fábrica que dá para ver da rodovia. Vi muitos motorhomes lá, mas não cheguei a ver trailers.

    #57662

    Oi Leandro…… certamente que sim. Faz parte da campanha deles no MACamp o perfil no forum. Estou apenas alinhando as coisas com a Rebeca para ela iniciar aqui no respectivo tópico patrocinado. Obrigado pelo incentivo.

    #57791
    leandrovaranda
    Participante

    Fico aguardando as novidades. O site está todo remodelado, ficou bem legal. Duas informações que sinto falta no site é o PBT e a altura total dos veículos prontos. O preço eu sei que não colocam devido as várias personalizações que podem ser feitas, mas talvez pudessem colocar “a partir de R$XXxxx,xx pelo modelo básico” só para ter uma referência.

    #57792
    Junior ABC
    Participante

    e as parcerias aumentam a cada dia! Parabéns MaCamp! Campismo agradece! aguardamos as novidades abs

    #57807

    É nóis queiróiz!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: