Publicidade:

Pequena reforma kc 330 86

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99569
    Marcio Reibolt
    Participante

    Fala amigos, recentemente comprei um kc 330, que apelidei carinhosamente de Zeca, em homenagem ao meu falecido pai que sempre teve vontade de comprar um trailer quando se aposentasse, mas quis o destino que ele não completasse esse desejo, sobrou para mim então esse desafio e até o momento enorme emoção em possuir um trailer rs.
    Não tenho nenhuma experiência no assunto, nos meus 29 anos de vida o maximo que fiz foi entrar em um turiscar de um conhecido. Pesquisei bastante, muito aqui no site mesmo e comecei a fazer alguns reparos no trailer, vou postando aqui as atualizações, para que os colegas possam ver a evolucao, dar algumas dicas e para quem tiver interesse poder tirar dúvidas.

    A primeira coisa que eu fiz, foi laminar o banheiro, o antigo dono havia colocado um vaso sanitário onde ficavam os beliches, eu pretendo usar um porta potti, então fechei o corte no box onde era guardado o vaso original, o piso estava com alguns pontos podres, coloquei uma chapa nova e laminei por cima. Onde estava o vaso sanitário, coloquei uma chapa também para tampar os furos e depois vou laminar por baixo e aplicar uma manta asfáltica líquida (pretendo fazer isso em toda a parte inferior do trailer.
    Decidi também trocar a lateral pois a chapa já estava bem sanificada devido à infiltrações da janela, essa janela está quebrada, fiz um molde em gesso para laminar, depois que colar tudo vou pintá-la de Branco mesmo.

    #99570
    Marcio Reibolt
    Participante

    O dia que ele chegou!

    #99572
    Marcio Reibolt
    Participante

    Só alegria

    Banheiro antes da laminacao

    Piso novo

    Laminando

    Trocando a lateral

    Lateral nova

    #99573
    Marcio Reibolt
    Participante

    #99574
    na estrada
    Participante