Publicidade:

Sanitário para trailer ou motorhome

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94496

    Olá amigos, estou chegando agora neste fórum e já tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vocês, estou monando um motorhome num microonibus e estou na faze de escolher o sanitário para o banheiro, pesquisando achei os sanitários próprios para motorhomes, elétricos e manuiais, porém os valores praticados são absurdos, não achei por menos de R$1350,00, já vi instalarem sanitários normais de louça e achei também um modelo em plástico ABS da fábrica ACQUAMATIC, porém com caixa acoplada, mas com consumo de água de apenas 2L por descarga, enquanto os normais de casa utilizam o mínimo 5L, o que já é uma grande vantagem.
    Pediria que os conhecedores do assunto verificassem o sanitário do link abaixo e fizessem seus comentários.
    http://acquamatic.shopping.marketup.com/produto/vaso-sanitario-economico-em-abs-20

    #94499
    Samuel Veloso
    Participante

    Claudenir, que legal este vaso sanitário. Olha, não conheço, mas gostei das informações dele. A caixa de detritos é acoplada ou tem que ser instalada à parte? Mande fotos do seu projeto pra nós.

    #94505

    Claudenir, os sanitários para RV`s são realmente caros. Este que você apresentou ainda gasta muita água para a realidade de um RV, sendo que os sanitários específicos descarregam água apenas quando acionada a alavanca….. bem longe desses 2 litros…… e também os sanitários de motor homes nÃo ficam com aquela água parada lá no funto e possuem uma comporta fechada ao invés do sifÃo. Desta forma não derrama na viagem.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: