Trágico acidente

HOME Fóruns Caravanismo Motor-Homes Trágico acidente

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  leandrovaranda 4 anos, 3 meses atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45504

    leandrovaranda
    Participante

    http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/5280/incendio-destroi-motorhome-de-circo-na-rodovia-mg-190 Problemas mecânicos provocaram incêndio e destruíram motorhome (ônibus usado como residência) que pertencia a um casal que trabalha em um circo. O incidente aconteceu na manhã de ontem, quando o animador de plateia José Tadeu de Camargo, 60 anos, conhecido como “Palhaço Vareta”, trabalhava em um circo na cidade de Sacramento (MG). Na manhã de ontem, eles finalizaram os trabalhos naquele município e seguiriam para Araxá. De acordo com José, ele conduzia seu motorhome Mercedes Benz modelo 364, pela rodovia MG-190, sentido Sacramento/BR-262, e tinha como passageira sua esposa Terezinha Camargo, 55 anos. Em determinado momento, ele avistou uma fumaça saindo da parte traseira do ônibus, estacionou o veículo às margens da rodovia e percebeu que o motor estava pegando fogo. As chamas se alastraram rapidamente, atingindo a vegetação à beira da pista e, posteriormente, um canavial. Um caminhão autobomba de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma viatura de salvamento, foi ao local do incêndio e os militares utilizaram uma linha de ataque para combater as chamas. Em seguida, os militares, com a ajuda de caminhões pipas de uma usina de cana-de-açúcar e da Prefeitura Municipal de Sacramento, conseguiram apagar o fogo no canavial. Segundo José, dentro do veículo estavam aparelhos televisores, celulares, eletroeletrônicos, roupas, calçados e vários objetos, os quais foram destruídos pelo incêndio. Ele disse ainda que perdeu tudo devido à rapidez com que o fogo se alastrou. “Tentei apagar as chamas, mas foi muito rápido e eu perdi tudo o que tinha. Fiquei somente com a roupa do corpo”, lamentou. Após combater as chamas no motorhome, os militares realizaram o rescaldo. Não houve feridos.

    #50202

    putz que foda… ele realmente perdeu tudo, o que será que ele vai fazer agora?

    #50222

    leandrovaranda
    Participante

    Estive em Sacramento esse fds, o que fiquei sabendo é que o fogo começou na parte traseira (provavelmente por uma falha elétrica), onde havia álcool e outros produtos inflamáveis. Só conseguiram salvar os botijões de gás. Depois disso só sei que ganharam algumas roupas e não souberam me dizer o que aconteceu com eles depois. Passei pelo local do ocorrido e é bem triste. Um quilometro ou mais antes de chegar no local já se vê toda a vegetação queimada. O motor-home ainda está no mesmo lugar e está só a lataria, o resto tudo queimou (ou foi roubado, não sei dizer), sem vidros, sem pneus e parecia vazio por dentro. O asfalto ao lado do ocorrido está bem danificado pelo calor do fogo. Como era um canavial isso deve ter piorado o fogo.

Carregue no Post Images, copie o "Direct link" e utilize o botão para inserí-lo. SAIBA MAIS AQUI

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.