Publicidade:

Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

Visualizando 8 posts - 31 até 38 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95420
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Dayam, fazia tempo que eu não passeava aqui pelo fórum, mas vendo seu tópico fico muito feliz… em breve nos encontraremos pelas estradas!!

    #99529
    Dayam Adams
    Participante

    Bom dia pessoal, primeiramente peço desculpas por me ausentar um pouco. Muito trabalho e este ano as coisas não tem sido fáceis no setor Público para na área de Saúde.

    Tirando isto consegui voltar a mexer na Niña, observo que na última viagem esqueci de mencionar que no ultimo dia em Torres-RS o ar-Condicionado pifou, tanto que antes de irmos viajar novamente no feriadão, notei um vazamento de gás e imediatamente o mesmo foi consertado deixando o novamente 100%, fomos para Foz do Iguaçu – PR, passamos o feriadão por lá.

    Foi muito bom e divertido ficamos no Camping PAUDIMAR.

    Re-comecei a mexer na bichana novamente estou fazendo o banheiro, estou num dilema, pois como o antigo proprietário removeu a fibra original impossibilitando poder tomar banho dentro dele, Estou vendo para fazer em FIBRA e ou colocar VINIL nas paredes. Quero achar uma solução prática tb.

    Comprei as novas torneiras com ducha e tb o aquecedor versátil 6400w 220V, optei colocar o elétrico no começo pois não quero gastar demais no momento. Tb quero ver para fazer um reservatório de água potável.

    Torneira com Ducha

    Aquecedor

    PS: O Que me dizem da Bomba Automática Seafloo???

    a lista será longa.. mas aceito opiniões e sugestões.

    Aquele super mega hiper abração.

    #99544
    Joserley
    Participante

    Olá Dayam.
    Estou montando meu BWC e ja comprei o Ducha com haste mais o misturador.
    Ja coloquei o aquecedor, sim ta ficando salgado. so em mangueira, canos torneiras e a ducha ja passei de 2000,00, mas agora não posso mudar as coisa vamos em frente.

    https://photos.app.goo.gl/rZlc9TsiFbN1sDh63

    Acompanhe a forun o Frozen, la tem mais dados.
    Abraços.

    #99691
    Dayam Adams
    Participante

    [quote quote=99544]Olá Dayam.
    Estou montando …
    [/quote]

    Bah.. maninho.. eu tenho maior parte dos canos já passados e novos. Mudei o projeto, mesmo comprando o chuveiro elétrico me falaram que a maioria dos campings não suporta o chuveiro. Derruba o disjuntor. Acabei comprando o aquecedor a gás o Lorenzetti LZ 750 BP.

    Fora isto comprei tb um Inversor 2000w Voyager para colocar uma bateria(Ainda não comprei) e vou puxar direto do alternador p manter a bateria carregada durante as viagens e pernoites.

    ps: já dei início aos trabalhos, Banheiro já foi arrancado o vinil q tinha nele. Comprei as Fibras e as fórmicas, vou fazer uma cuba de fibra e as fórmicas na parede com acabamento em Sicaflex 221.

    Assim q der posto fotos.

    abrações.

    #99692

    Ótima escolha no aquecedor. Este é o melhor que existe para trailers e motor homes, pois é o único que funciona em baixa pressão. É legal aproveitar este tópico para deixar registrado que se a idéia é acampar poraí, desista do chuveiro elétrico. Quase nenhum camping irá aguentar e o cabo de extensão teria que ser muito grosso, além do pino de tomada não ser garantido para esta potência toda. Chuveiro elétrico no trailer só se for na modalidade “roda quadrada”com instalacao elétrica “direta”desde que o camping aguente. abraços e sucesso nas reformas

    #99695
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Marcos! olha tenho um cabo grosso de extensão de 10mm para meu 270, e instalei um aquecedor versátil igual a esse do Dayam, já fui a vários campings e posso dizer que sempre funcionou ligado a uma bomba sulflo 12V, minha extensão tem os pinos de 20A também e soquetes reforçados. A RESPEITO dos aquecedores a gás são os melhores pode ter certeza, no meu próximo trailer vou colocar um de preferencia igual a esse que vcs citaram, segue as fotos de meu aquecedor elétrico, abraço.https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/09/WP_20160210_009.jpg

    #99696
    Eduardo Vivan
    Participante

    https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/09/WP_20160210_011.jpg

    #99699
    Eduardo Vivan
    Participante

    https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/09/2017-06-16_14.15.11.jpg

Visualizando 8 posts - 31 até 38 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: