Publicidade:

Trailer Turiscar Rubi

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46001
    Dayam Adams
    Participante

    Bom dia galera, estive pesquisando por ai e encontrei um Turiscar Rubi 1976 em excelente estado, porém está parado faz 2 anos em local COBERTO. Fiquei bem interessado, gostaria de opinião da galera. Sobre este modelo e acessórios. Só sei que não tem ar-condicionado. E que o dono estava usando tudo do local que ele esta instalado.. Quem puder me ajudar a avaliar AGRADEÇO. Aquele abração.

    #61214
    Edintruder
    Participante

    Tens o link do anúncio ou fotos do bichinho?

    #61216
    Dayam Adams
    Participante
    Edintruder wrote:
    Tens o link do anúncio ou fotos do bichinho?

    Sim tenho aqui.. http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/trailer-turiscar-rubi-55026883?xtor=EPR-12 Conversando com o Claudio o atual dono do mesmo. Bem atencioso por sinal.. Então galera? aguardo apoio.

    #61217
    Paulo Rocha
    Participante

    Não posso falar de preço porque estou bem desinformado à respeito, mas me pareceu, pelas fotos, um ótimo trailer. Parece bem conservado mesmo.

    #61222
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Dayam! Olha, na minha modesta opinião, o essencial é que o chassis esteja em bom estado, sem corrosão, que o demais, com tempo e um pouco de dinheiro vais consertando (excepto que o interior, especialmente os moveis que servem como apoio e resistência estrutural, estejam comprometidos!); quanto ao Rubi em si mesmo, é um excelente Trailer, embora quem mais sabe disto, são os proprietários, e neste quesito, meu amigão Thomas, é, no meu entender, o mais indicado para te assessorar ao respeito, pois ele, alem de morar relativamente perto de você, tem um Rubi que é uma coisa linda de se ver, o tal de Bagualito. É conhecida amplamente aqui no Fórum, a minha simpatia pelos Turiscar, mas independente de marca, o que realmente importa que o Trailer que você deseja comprar, te seja útil, e principalmente, que esteja em bom estado, para você não correr o risco de ter uma decepção tão grande, que venha a te afastar para sempre do Campismo. Turiscar Rubi dos meus queridos amigos Thomas e Mayumi: IMG_1718_Copy.jpg Grande abraço Dayam! Dardo.

    #61223
    THOMAS
    Participante

    Dayam, boa tarde, sou o Thomas, feliz proprietário do Bagualito, que está ficando vermelho com os elogios do Dardo, o que é bom pois está ficando da cor do Colorado dos Pampas :D:D:D. Dayam em primeiro lugar além de infiltrações que geralmente não são visíveis, o mais importante como o Dardo falou é olhar como está o chassi, se puderes peça para o dono do Rubi te enviar mais fotos de vários ângulos principalmente do Chassi, peça para que nas fotos apareça o amortecedor, as caixas, emfim todo o trailer na parte de debaixo, depois peça também fotos detalhadas da parte interna, geladeira e armários com a porta abertas, banheiro em detalhes etc etc etc…. E finalmente publique essas fotos aqui no Macamp para que nossos especialistas de plantão(e são muitos) possam te ajudar. Vou te enviar uma mensagem via MP para que possas entrar em contato comigo . Grande quebra costela….

    #61243
    Dayam Adams
    Participante
    THOMAS wrote:

    “Grande quebra costelas…”, acredito que é assim que te chamam hheheheheheheh, então Thomas, Estou entre um Rubi e um Diamante. Com certeza que irei postando aqui o que for negociando. Eu solicitei agora a pouco umas informações como o Grande Dardo sugeriu, chassis, suspensão e parte interna, geladeira, armários… pedi se puder fazer um vídeo, fica até muito melhor ainda. MUITO OBRIGADO THOMAS E DARDO pela GRANDE atenção. Aquele Abração. Dayam.

    #61247
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Dayam! Obrigado pelos elogios, não mereço mesmo! Ambos, Rubi e Diamante, são excelentes Trailers, só que para qualquer dos dois, o veiculo rebocador mais indicado no meu modesto parecer, é uma camioneta diesel, pelo peso de ambos ao tracionar, e principalmente, ao frear. Claro, com um carro possante pode se tentar rebocar, mas a falta de peso do rebocador, mas a tração dianteira, e principalmente o fato de ser monobloco, sem longarinas de chassis para sustentar um engate muito bem reforçado como tem as camionetas, não o fazem recomendados para o porte do Rubi, e especialmente o Diamante; só como informação, o meu Diamante pesa, em ordem de marcha, pouco mais de 2 toneladas. De novo, Thomas é uma das pessoas do Fórum que pode te dar varias opiniões muito uteis, alem de você contar, claro, com minha humilde opinião; grande abraço Dayam! Dardo.

    #61266
    rodrigo rj
    Participante

    CARA… TA INTERAÇO O RUBI QUE ESTÁ INTERESSADO, SE COMPRA-LO, SUGIRO DESMONTAR AS LONGARINAS, A PARTE DO ENGATE, SE NÃO ESTIVER COM CORRASÃO, UMA BOA LIXADA, ZARCÃO E TINTA…. O ENGATE LUBRIFICAR, VERIFICAR SISTEMA DE FREIO, RODAS, EU TROQUEI TUDO ISSO NO MEU, VALE A PENA, SE QUISER VER A REFORMA QUE EU FIZ NO MEU BRILHANTE, MEU TÓPICO É (REFORMA GERAL DO BRILHANTE TURISCAR – RODRIGO RJ) FEITO ISSO… QUEIMAR BORRACHA ABÇ E BOA SORTE, SE EU PUDER AJUDAR SO FALAR. A SE ELE ESTIVESSE AQUI RSSSS DEIXAVA ELE NOVINHO[hr] CLARO, UMA PINTURA GERAL …

    #61270
    Edintruder
    Participante

    Rover, na faixa de valor do teu Fluence, consegues pegar uma boa Ranger 2.8 ou S-10 MWM, Frontier 2.8, Hilux SW4 3.0 2000, Pajero Full 2002 ou outros veículos similares, sem desembolsar quase nada de $ na troca, e terás uma picape excelente para rebocar qualquer trailer desse porte.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: