Publicidade:

VQQ Bertioga (27/02 a 01/03)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45836
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Irei acampar no CCB Bertioga-SP no próximo final de semana, alguém se anima?

    #57659
    lys.figueredo
    Participante

    Putz… super tentador. Mas infelizmente tenho que dar aula no sábado e no domingo já me inscrevi na meia maratona internacional de São Paulo. Mas vou esperar o relato pois quero muito conhecer um camping legal e perto para um bate e volta.

    #57664
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Aí sim hein Ronald, bora agitar esse vqq… Abraços

    #57668
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo Ribeiro, vamos nessa?

    #57675
    Marcelo Baião
    Participante

    Show Ronald, está aproveitando bem o passaporte. Parabéns. No mês de março estou planejando conhecer o CCB de ouro preto, quando tiver a data abrirei um tópico aqui. Abraços.

    #57679
    Ronald Ataulo
    Participante

    Verdade Marcelo, tem que aproveitar mesmo a compra do passaporte… este ano o CCB vai se cansar do Ronald….kkkk Pena que Ouro Preto seja muito longe para mim, senão lhe acompanharia nesta viagem…

    #57683
    lys.figueredo
    Participante

    Como funciona o passaporte pessoal ? Vale a pena ? Super abraço, Lys

    #57685

    Lys. O Passaporté é uma maneira que o clube achou de oferecer uma “experimentação” ao turista. No CCB o sócio paga uma tabela para acampar. QUem é convidado do sócio paga o dobro desta e não-convidado paga o triplo. Os preços acabam muito altos e é exatamente o que se busca. Já que se trata de um clube onde se busca angariar sócios. Um sócio hoje paga por volta de R$ 2.000,00 num título. Com este paga-se uma mensalidade de 120,00 por mes. Já o passaporte paga-se por volta de 900,00 que te torna um “sócio” por um ano. Pode-se renovar anualmente com desconto (algo em torno de 600-700,00) e o melhor: não há mensalidade a pagar A dúvida maior é que o passaporte parece bem mais válido do que ser sócio. Antigamente o passaporte só poderia ser renovado uma vez, mas hj em dia está sendo renovado pra sempre. Para a a maioria das pessoas o passaporte se dá mais viável exatamente por não se pagar as mensalidades de sócio que somam mais do que o preço do passaporte. As únicas vantagens de ser sócio hoje em dia se encaixam em poucos perfis. São eles: Passaporte só permite um acompanhante pagando como sócio e crianças são gratuitas somente até 5 anos. Sócios podem ter todos os dependentes familiares pagando a tabela 1 (filhos, esposo(a) e mae) e a gratuidade para crianças estende-se até os 14 anos. – Em suma, o clube defende que a maior vantagem está no fato de que se um casal com 1 filho, após este atingir 5 anos, apenas o pai e a mãe pagarão como sócio, sendo que o filho (ou mais) terão que pagar como convidados (dobro da tabela). Sendo sócio-proprietário, terão estes filhos não pagando nada até os 14 anos e pagando a tabela de sócio até atingir o limite de dependência (21 anos para homens e casamento para mulheres). Quando citamos os filhos, estende-se estes benefícios aos demais dependentes como a mae do titular, por exemplo). Resumindo, para ser sócio, passaporte ou “cartão aventura”(passaporte por 6 meses) serão viáveis para os que projetarem suas reais viagens na ponta do lápis. QUem frequenta bastante vale a pena. Para quem frequenta pouco, vale pagar como turista ou convidado que no final sairá mais barato….. aliado a isso, é preciso estudar as áreas que estão funcionando e assumir o risco de fechamento de algumas áreas de campings ou a extinção da associação, já que vai mal….. mas isso pode acontecer amanhã ou perdurar por muitos anos. PEÇO QUE NÃO COMENTEM O TEXTO ACIMA NESTE TÓPICO, POR NÃO SE TRATAR DO TEMA ABERTO. PARA ISSO FOI ABERTO NOVO TÓPICO ESPECÍFICO PARA ESCLARECIMENTOS E DÚVIDAS: http://guiacamping.com.br/forum/thread-5122.html

    #57686
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Rodrigo Ribeiro, vamos nessa?

    Ronald, a probabilidade de irmos é enorme, porem se formos iremos chegar no Sábado por volta das 12:00, pois a Michelle tem aula pela manhã. Deixa ver o desenrolar da semana, se não houver imprevistos confirmamos até sexta. mas bora lá agitar o negocio é acampar!!!!!! Abraços

    #57627
    Mauricio
    Participante

    Opa….estou dentro, confirmadíssimo…..e la vai o mais novo campista (PEDRO) para o camping com apenas 1 mês e meio de vida…..MEDO!!!!!! Ae Rodrigo, já chega direto pro churras!!!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: