Publicidade:

VQQ – FESTA DA TAINHA CCB-MARANDUBA

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46023
    welder malena
    Participante

    boas a todos , acontece do dia 15/08 a FESTA DA TAINHA – CCB MARANDUBA . muito bom o camping , com uma infra show . a quem se interessar segue o fone 12-38431536 .

    #61874
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Aee Welder, gostei que iniciou o tópico, parabéns pela iniciativa!! Uma pena que para mim não dará, pois nesta data temos compromisso. Abraços

    #61875
    welder malena
    Participante

    galera , participei de todas , tudo muito bom , o camping dispensa comentários , pra mim o melhor da rede . vale conferir . vou ver quanto sai os convites $$$ .

    #61876
    Ronald Ataulo
    Participante

    Welder, parabéns pela abertura do tópico e por compartilhar com os amigos do fórum sua experiencia nas festas anteriores. Infelizmente nesta data eu já tenho compromisso que me impedirá de estar presente, senão, com certeza iria. O amigo Romulo ontem também me telefonou convidando. Vocês podem montar um bom grupo neste encontro!! Mais uma vez parabéns!!!

    #61881

    Seria bom saber-se o preço do convite, e tem mais, ´recisa ver se quem for e não for socio do ccb se vai poder entrar como convidado

    #61890
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Wanderlei, Pelo que pude ver o Welder publicando no FACEBOOK, o valor do convite é R$ 90,00 o casal ou R$ 50,00 individual. Quanto ao seu ingresso no camping, com toda certeza terá pessoas lá dentro que te colocarão como convidado. Na vez que estive lá e não tinha ainda comprado o passaporte, diversos campistas que conheci no local me convidaram para estar como seus convidados. Vai com fé!!!

    #61892
    welder malena
    Participante

    bom dia a todos , só confirmando os valores $90,00 casal e $50,00 individual com direito a acompanhamento , bebidas a vontade (refri e cerveja) , mas segue o fone para confirmação 12-38431536 . estarei no evento e acredito que podem entrar como meu convidado (confirmando a compra do convite) .

    #61904

    Welder e Ronald vcs são os caras, de uma gentileza e presteza sem par, grato pela resposta à duvida valeu, mesmo sem equipamento vou enviar um Oficio aqui pra Cmte. e aguardar uma pseuda liberação heheehhe, mesmo não tendo atualmente equipamento para acampar se der vou em bate volta só de camionete gegee Valeu pessoal

    #61910
    Andre Americana
    Participante

    Estarei presente nessa!!!!!!! Aumenta o estoque de cerveja. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #61915
    Carlos R Freitas
    Participante

    Ola pessoal. Nesta data creio que poderei participar. Vamos nesta, tamos Juntos kkkkkkk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: