Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60596
    Andre Americana
    Participante

    Horto florestal tem boas trilhas curtas e rápidas até as maiores. Se curte trilhas, vá até a pedra do baú, lá é possiver fazer uma trilha de aproximadamente 1:30hs e chegar até o alto da pedra, não vai se arrepender. Abraços Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #60597
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Erik, tem banheiro e o chuveiro é ótimo[hr] Tem tomada 220 por toda parte, porém uma extensão de 10 é ótimo Bora pro frio!!!

    #60617
    Ronald Ataulo
    Participante

    Só que o churrasco sugiro fazer no almoço porque o último durante a noite a 0 graus estava complicado…..risos… Francisco, lamentamos sua ausência, mas nós brindaremos por você, boa sorte em tudo!!

    #60643
    ealves_1
    Participante

    Olá pessoal! Obrigado pelas respostas… André farei a trilha com certeza! Rodrigues, obriga.. Vou levar a de 10 então Como vai ser a primeira vez que acampo no frio. E a primeira vez que acampo com minha namorada… Não queria passar perrengue… Sabendo que o chuveiro funciona bem, me tranquiliza. Só estou com medo de não conseguir usar o aquecedor e passar frio lá. Tomei as seguintes medidas de segurança, se acharem necessário mais algum agradeço. Barraca Coleman 03 Barraca capri, com a lona por cima Roupa térmica de até – 0 Colchão Inflável, com manta por cima Jornal debaixo do colchão Aquecedor 220 Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk [hr] Alguém indica alguma marca de aquecedor elétrico? Os da mundial e cadence tem várias reclamações Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

    #60649
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, como é férias escolares, vou ver aqui no serviço se consigo uns 3 dias de folga, aí vou na quinta-feira, dia 16 e retorno na segunda, dia 20. Cabe ressaltar que na temporada de inverno, a hora de vir embora é um problema pois a descida da serra leva quase 3 horas. O transito é muito intenso!!

    #60651
    Andre Americana
    Participante

    Erik.. inclua uma dúzia de garrafas de vinho… ai não tem erro mesmo. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #60653
    ealves_1
    Participante

    Boa André! Rsrsrsrs Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

    #60674
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Gente. Uma ótima opção é a Festa Junina do Camping Dona Esmeralda em São José do Barreiro, agora nos dias 10,11 e 12 de julho. Nós vamos estar lá. Pensem nisso. Os detalhe estão na pagina do Facebook da Pousada Dona Esmeralda.

    #60700
    ealves_1
    Participante

    Oi pessoal! Infelizmente não vai ser dessa vez que conhecerei vocês pessoalmente… Acabei de saber que a prova de inglês da minha namorada será no dia 18, portanto não poderemos ir… Acredito que iremos na outra semana, pra não perder o embalo Abs Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

    #60706
    Ronald Ataulo
    Participante

    É uma pena Erickson, mas não faltarão oportunidades….. ah….. você continua devendo o churrasco….kkkkkk Estou atualizando a lista: 1- Mauricio e família – Delka 730 + Ranger; 2- Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 1.0; 3- Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 4- Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10; 5- Sidlei e Andreia – Mini Trailer + Sandeiro; 6- Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 7- Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 8- Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 9- André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 10 -Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 11 -Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 12 -Welder Malena e Familia – Mini Trailer; 13- Elizeu e Léa-RJ KC-330 TR4 14- Humberto Brandão e esposa – MotorHome Engesa 4×4 15- 16-

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: