Publicidade:

VQQ no CCB da Serrinha do Alambari – De 29/01 à 01/02/2015

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45762
    Delfim Bouças
    Participante

    Bom dia, amigos ! Abrindo a lista de participantes para mais um VQQ, dessa vez no camping CCB da Serrinha do Alambari, situado entre Penedo e Visconde de Mauá, e considerado por muitos como um dos mais belos da rede CCB e com natureza exuberante. Aos interessados, por favor acrescentem seus nomes: 1. Delfim Bouças – Turiscar Brilhante 2. Davi Perpétuo – Turiscar Caravana 3. André Pereira – Turiscar Brilhante 4. …

    #56434
    Pelagio
    Participante

    Bom dia Delfim, tem certeza que o Serrinha comporta um VQQ de caravanistas ? Haverá pontos de água e luz para todos ?

    #56435
    Delfim Bouças
    Participante

    Pelagio, No CCB da Serrinha é realizado todos os anos a tradicional Festa de Queijos e Vinhos e sempre fica lotado de equipamentos. Não creio que o nosso VQQ vá exceder o número de participantes do Queijos e Vinhos. Um abraço, Delfim Bouças

    #56449
    Ronald Ataulo
    Participante

    Delfim, minha única preocupação realmente era o espaço versus quantidade de equipamentos. Sua comparação foi uma boa referência! Aumentando a lista: 1. Delfim Bouças – Turiscar Brilhante 2. Davi Perpétuo – Turiscar Caravana 3. André Pereira – Turiscar Brilhante 4. Ronald Ataulo e família – Turiscar Brilhante … .. .

    #56450
    Delfim Bouças
    Participante

    Maravilha, Grande Ronald !!! Ficamos felizes com a participação de vcs. Um abraço, Delfim

    #56446
    Marcelo Baião
    Participante

    Sou louco para conhecer este camping, dizem que é muito lindo. Aumentando a lista: 1. Delfim Bouças – Turiscar Brilhante 2. Davi Perpétuo – Turiscar Caravana 3. André Pereira – Turiscar Brilhante 4. Ronald Ataulo e família – Turiscar Brilhante 5. Marcelo e Lize – KC 330 …

    #56453
    Piloto de Tandera
    Participante

    Posso me convidar? Só não sei se irei pedalando :) 1. Delfim Bouças – Turiscar Brilhante 2. Davi Perpétuo – Turiscar Caravana 3. André Pereira – Turiscar Brilhante 4. Ronald Ataulo e família – Turiscar Brilhante 5. Marcelo e Lize – KC 330 6. Daniel e Melissa – bicicleta tandem(Tandera)

    #56460
    Delfim Bouças
    Participante

    Que beleza… Esse VQQ promete !!!

    #56593
    Ronald Ataulo
    Participante

    E ai Delfim, mais algum amigo participará deste nosso encontro em janeiro?

    #56591
    constantino
    Participante

    Bom dia pessoal, sou novo no forum, sempre acompanhei aqui para viajar de barraca Camping World, pegando dicas de campings e seguindo viajantes. Adquiri um camper duarom a pouco tempo, e gostaria de saber como funciona esse vai quem quer? Gostaria de saber também se exste um calendário de eventos desse tipo (encontro de queijos e vinhos)? sei q no ccb de cabo frio tem o encontro anual para degustar o bobó de camarão, exste um calendário com esses eventos? Com os eventos de encontros de motorhomes, trailes e campers? Desde ja grato pela atenção de todos.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: