Publicidade:

VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45720
    leolerback
    Participante

    [size=large][size=x-large][size=large]Olá pessoal, A turma inventou de fazer um VQQ no CCB do Clube dos 500, em Guaratinguetá/SP, no período de 14 a 16 de novembro. Gostaria da presença de vocês por lá. Um grande abraço a todos. Leo Lerback [/size][/size][/size]

    #55542
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Leo, fico feliz em receber o seu convite! Infelizmente por razões pessoais eu não conseguirei mais sair no VQQ do dia 29 em Águas de Lindoia e com isso, existe uma grande possibilidade de comparecer neste VQQ. O meu pai muito provavelmente estará impossibilitado mas eu farei o possível para estar presente… Obrigado pelo convite! TFA

    #55545

    Ei Leo… deixa de ser tímido e fala o motivo do VQQ……rsrs

    #55546
    Ronald Ataulo
    Participante

    Hoje vai ter uma festa, vamos comemorar os amigos receber, é um aniversário, e o VQQ vai a todos receber…..kkkkk

    #55547
    raul neto
    Participante

    Não sou sócio do CCB, alguém tem convidados sobrando??

    #55549
    Pelagio
    Participante

    Raul, eu sou sócio, se não chover iremos lá.

    #55550
    leandrovaranda
    Participante

    mesmo não sendo sócio e não estando acompanhado você pode acampar no CCB, só que paga mais caro um pouco.

    #55551
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu não sou sócio do CCB e portanto, caso realmente confirme minha participação, precisarei de uma indicação de um sócio pára obter um melhor desconto. Mesmo assim, tenho ciência que não exite restrição em acampar na rede CCB não sendo sócio, conforme comentado pelo amigo forista Leandro. Outra coisa, Leo e Davi, deixo a sugestão de você iniciarem a lista de participantes pois da uma forma bem legal ao encontro: – Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger CS; – Leo e esposa – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; … .. . Depois quem for conformando vai colocando o nome, copiando e colando a lista completa…

    #55557
    raul neto
    Participante

    Lista de Participantes do VQQ no CCB dos 500 – Guaratinguetá _Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger CS; _Leo e esposa – KG450 + S10; _Ronald, sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano(2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 _Raul e esposa – Barraca Iglu + Maestro (Vectra) _ _ _

    #55558
    Davi
    Participante

    Isso aí, turma! vambora! Vamos agitar o 500tão! [attachment=4454] Lista de Participantes do VQQ no CCB dos 500 – Guaratinguetá – Davi – Turiscar Caravana + Ranger CS; (meus pais e minha noiva passarão o sábado lá conosco) – Leo e Samira – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano(2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 – Raul e esposa – Barraca Iglu + Maestro (Vectra) – Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 (não vai junto com o Ronald não! É outro Brilhante e outra Hilux SW4 rsss) – Humberto Brandão e Ni – MH jipe/caminhão MB – Renato e Zu – MH VW – Citro e Ema – estreando o lindo Apolo Continent possibilidade de ir: Gilmar Hespanhol – KG Safari Gilson Hespanhol – KC270 + S10 Wagner – KC330 + Land Defender TDi

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: