Publicidade:

Nilton J

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 238 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Flip-Pac camper nacional para nossas picapes #91615
    Nilton J
    Participante

    fhttp://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/BBuTIZ6.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f

    Uma foto que vale a pena constar aqui no MACAMP:

    Não é uma picape, mas é um camper:

    No ano de 1950 um Citröen Traction Avant foi adaptado para virar uma barraca

    em resposta a: Em busca de uma Carreta-Barraca #91609
    Nilton J
    Participante

    Caio, vendi a minha Global One para um colega do fórum 4×4 que reside no Paraná. É muito fácil construir uma similar à minha, veja as especificações e dimensões no vídeo que está no youtube com o título “Global One Expedition Trailer”. Recomendo a barraca fabricada em São Paulo pela Campings World, que tem garantia nacional e de material de primeira qualidade, bem superior às chinesas.

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #91482
    Nilton J
    Participante

    Vendi a minha Global One!

    O colega Claudiney primeiramente entrou em contato comigo sobre a GO via o tópico que abri da “OROCH”, no fórum 4×4 Brasil.

    E em poucas semanas que negociamos, ele veio do Paraná buscar a GO ontem na minha empresa em Campinas.

    Sua viatura é um MIT Pajero Full e o conjunto Pajero Full + GO ficou simplesmente MARAVILHOSO e PORTENTOSO!!!

    Nada a dever para nenhum conjunto gringo da Califórnia ou da Austrália.

    Em breve o colega Claudiney irá postar fotos deste conjunto em modo acampamento.

    Desejo muitas felicidades para ele, para sua família e para seu belo e admirável conjunto expedicionário.

    Saúde a todos!

    https://weptile.com/wp-content/uploads/2015/09/Sold.png.

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #63176
    Nilton J
    Participante

    Colega Sérgio, agradeço a mensagem! Saúde! Vamos sempre em frente, como aquele ditado, “quem não tem cão, caça com gato!” FXPZZGFGC4G94P3.MEDIUM.jpg

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #63241
    Nilton J
    Participante

    Bom dia a todos! Sobre o post imediatamente acima, comunico que meu T4 2011 3.0 foi vendido nesta manhã, por 75 mil dilmas redondinhas. Sugiro a todos cuidarem bem de suas viaturas que tenham os saudosos motores MWM 2.8m e 3.0 e também os mais antigos sem eletrônica embarcada, que irão virar relíquias muito desejadas. Em tempos do “Caso VW”, com o escândalo da Amarok com seu firmwarezinho desonesto que distorce os dados de níveis de poluição geradas por este veículo, fica evidente que esta pratica da montadora alemã só vem a confirmar o que venho lendo nos tópicos das novas picapes à diesel, motores melindrosos, complexos, caríssimos em custo de compra e manutenção, e um montão de etcs de problemas. Pelo menos lá, no primeiro mundo, governantes, dirigentes e empresários quando deixam cair a peteca, seja por incompetência ou por corrupção, se afastam de seus cargos pedindo demissão, diferente daqui onde petralhas canalhas e patifes que pertencem à quadrilha da estrela avermelhada da vergonha e da cara de pau, se mantem no poder e ainda “peitam” nossas autoridades…precisamos de mais “saco roxo” em nossa bandeira e pátria verde-amarela, para expulsar de vez toda a velhacaria , toda a lama e toda a bandidagem que está rolando solto nas escadarias do Planalto Federal, que tornaram nosso país no lugar mais caro do mundo em taxas e impostos, no litro do combustível, no minuto do celular, no watt da eletricidade e etcs… Sobre meu reboque Global One, refleti bastante neste final de semana, e como o mesmo foi feito por mim sem nunca ter pensado em fins lucrativos, o qual gastei cerca de 18 mil dilmas quebradas na construção (excluindo meus equipamentos de radioamadorismo), não acho correto embolsar nada nele, assim, irei direcionar a venda do mesmo à uma associação beneficente, de preferência alguma em prol dos animais, o qual poderá vendê-lo ou até mesmo leiloá-lo. Caso alguém tenha interesse na compra, a grana vai depositada direto à conta jurídica da associação a ser escolhida. Informo isto depois caso precise divulgar aqui. Saúde a todos! 512901d1381348324t-alguem-conhece-quem-fabrica-reboques-assim-no-brasil-dsc_1071.jpg

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #63019
    Nilton J
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Boa notícia para seu filho, mas triste você ter que vender 2 veículos que gosta tanto. Tenho curiosidade de saber quanto vale uma Global One Expedition, mesmo achando que não vou poder comprar.

    Boa noite! Estou vendendo bem mais q 2 viaturas…uma viagem destas de meu filho, q ficará no exterior por longos 4 anos, movimenta toda a família. Meu sogro está vendendo seu gol city 1.0 2006 com apenas 26.000 km para ajudar a pagar o Stepway 2012 de minha filha. O City 2013 de meu filho já foi dado de entrada num HRV com câmbio mecânico (a exemplo de meu CRV 2013) para a patrôa, que está na fila de espera por mais de 1 mês. E a Eco 2015 da patrôa vai para a filha que dirijia o Stepway. Meu filho estará razoavelmente bem suportado financeiramente pela bolsa inglesa-brasileira de 23 mil libras/ano, dará bem como viver por lá, já está indo inclusive com plano médico estendido para os 4 anos, mas tenho que pensar que a família irá visitá-lo e aproveitar para fazermos alguns passeios pela Europa, mimos estes de valores atuais absurdos devido à pobre e podre situação do câmbio monetário que estes péssimos, incompetentes e ridículos governantes deixaram nosso país. Assim, terei que abrir mão de meus 2 brinquedos, o Troller T4 e o reboque Global One, sequer terei muito tempo para usá-los, pois em minhas férias irei visitar meu filho, com a patroa e filha. Excluindo meus equipamentos portáteis de radioamadorismo e acessórios de uso pessoal que vai dentro do baúzão dela, gastei na GO coisa de 18 mil dilmas…se vender por este valor estará muito bom sendo q irei dar preferência a quem for botar esta bela e robusta carreta pra valer nas estradas de nosso país e porque não nos países vizinhos.

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #63045
    Nilton J
    Participante

    Boa tarde a todos! Meu filho embarca p Inglaterra neste domingo, ganhou por mérito bolsa de estudo para programa de 4 anos de Doutorado Pleno em Engenharia. Parte da bolsa a ser paga pelos ingleses e parte pelo governo brasileiro, reais convertidos em libra, que já passou da casa dos 6 reais…e assim, como pai, também precisarei aportar algum dim dim para meu filho não se apertar… Devido à isto, tomei a decisão em vender a carreta Global One, bem como o meu Troller T4 2011 com 9000km, ambos em estado ZERO KM. QQ interessado, favor enviar email para mtb@mtb.ind.br com nome e telefone, que entrarei em contato. Também gostaria de saber como anunciar aqui neste site, quanto custa, etc… Sáude! 1 Libra = 6,26569351 reais (onde vai parar este país???)

    em resposta a: Flip-Pac camper nacional para nossas picapes #63028
    Nilton J
    Participante
    macamp wrote:
    Uhmm to achando q esse projeto será seu, newton…..

    Isto sim que é um “ADM Antenado”, resposta em menos de 3 minutos em pleno sabadão de sol !!! tô nadando na pool de casa com minha nova beagle de 5 meses e ao mesmo tempo plugado no Macamp, testando meu novo long range roteador wireless. Dá cosquinha em fazer um projetinho legal com esta Chassi Cab, mas antes teria que vender meu T4 & GO…se eu entupir mais ainda o pátio do estacionamento de minha garagem familiar, a patrôa me expulsa com todos meus cacarecos… Abraço!

    em resposta a: Flip-Pac camper nacional para nossas picapes #63026
    Nilton J
    Participante

    Nova S10 Chassi Cab Versão inédita esta Chassi Cab que vem completar a família da Nova S10 2016, cujo preço será divulgado ainda este mês, com um super desconto para frotistas e pessoas jurídicas que tenham em seu CNPJ mais de que 5 carros comprados de qq marca: chevrolet-s10-chassi-cab.jpg Cai como uma luva para fazermos projetos exclusivos e domésticos de campers nacionais. Dependendo do preço, talvez dê para encarar uma destas. Logo logo aparece algum projeto dela neste tópico. Saúde!

    em resposta a: Global One Expedition Off-Road Trailer #58933
    Nilton J
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Está escrito “Rio Grande” em português na lateral. :) Essa rodinha atrás para aguentar o peso da moto não me passou muita confiança não kkkkk fico imaginando nas curvas o arrasto que deve gerar. Mas é interessante, uma coisa inimaginável de se ver rodando no Brasil.

    Realmente, temerosa esta rodinha, nem de longe dá para ir num off-road, mas lá sobra estradas pavimentadas, mesmo na entrada e no interior de parques estaduais, onde ficam acampados estas beldades. Tive a oportunidade em dirigir cerca de hora e meia, explorando dentro do BIG SUR, ao atravessar a legendária Califórnia State Route 1, e mesmo com o Ford Edge sequer tendo 4×4, rodar lá dentro não foi difícil. Sobre a foto postada, o nome Rio Grande na lateral do RV deve ser algum apelido, modelo ou nome de batismo, em homenagem ao Rio Grande Valley, parte mais extrema texana que faz divisa com o México: rio-grande-valley-map.jpg

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 238 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: