Como em campismo todo feito de forma improvisada é melhor pedida, seguem fotos interessantes postadas em blog na internet, de como fazer um frango assado com legumes utilizando-se apenas uma lata de 18L de tinta.Para os que chegarem à conclusão de que isto na verdade acaba dando muito trabalho, realmente poderão entender o verdadeiro significado do campismo: É um estilo de vida e não algo fácil e barato.

ATENÇÃO: Os autores alertam da necessidade de se QUEIMAR a lata antes de realizar a culinária, para que os elementos tóxicos presentes na mesma, assim como resquícios do produto antes armazenado, sejam totalmente extintos.

O site MaCamp não possui qualquer autoria nesta técnica e também não se responsabiliza pelo resultado. Você precisará de:
Uma lata de 18L
Uma fôrma com suporte para espeto
Lenha (Madeiras e gravetos) ou carvão
Um Frango
Legumes
Siga os passos abaixo e não deixe de enviar suas fotos e comentários.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”