GERAL EXTERNO
 

Demais espaços e atrativos externos.O bagageiro da parte traseira do veículo abriga grande volume de bagagem e conta com a mesma escada que dá acesso ao dormitório suspenso.

Porta padrão Karmann Ghia – bipartida para gerar comodidade e privacidade.

O nicho do botijão de gás é fechado por uma pequena porta com chave na lateral direita da SAFARI. Ali cabem dois botijões de 2 kg ou um de 5 kg.

O pneu estepe que ocuparia um espaço precioso no interior do veículo ganhou um lugar na frente da cabine, enriquecendo ainda mais a estética da SAFARI e diferenciando a mesma da frente comum da Kombi.

Como opcional, o toldo de enrolar amplia o espaço da SAFARI quando parado. O terraço criado ainda pode ser fechado com laterais em lona unidas por zíper, ideal em dias de chuva.

Para garantir a ventilação do sistema de refrigeração à base de amônia da geladeira, são dispostas as grades na lateral esquerda do veículo.

As luzes altas garantem a boa visibilidade noturna da SAFARI.

A tampa localizada na lateral direita da SAFARI é aonde se abastece o combustível do veículo. Vale lembrar que o tanque, que comporta 70 Litros e a bóia, são os mesmos da Kombi.

A tampa localizada na lateral esquerda da SAFARI é aonde se abastece o tanque de água potável.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”