Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o 1º Encontro de Motorhomes em Barra de São Francisco. O evento contou com a participação de 19 equipamentos e foi realizado no Pesque Pague Fazenda Paraíso.

Organizado pelos novos sócios da Toca Edval Carnielli e sua esposa Luceli, foi feita toda uma programação especial para receber os convidados. Contando com a participação de associados da Toca, o casal Luiz e Marilia patrocinaram o almoço de sexta-feira. A noite aconteceu uma animada roda de viola.

Já no dia 27, o churrasco foi organizado pela Luceli Carnielli, onde contou com o sorteio de diversos brindes oferecido pela Santo Inácio Motorhome. Também patrocinado pela Santo Inácio, foi contratada uma banda local para animar os convidados durante o baile oferecido na noite de sábado, além de uma mesa típica de comidas mineiras organizada por Luceli. Vinte casais de Barra de São Francisco foram convidados para participar do evento.

A Toca agradece ao casal Luceli e Edval, Luiz e esposa, proprietários do Pesque Pague por terem oferecido o espaço com tanto carinho e atenção para todos os associados.

fonte: http://www.tocaes.com/

3 4 5 6 7 8

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”