Mesmo que totalmente utópico, embarcar a própria casa em um helicóptero pode ser um sonho pra lá de diferente. Assim como os trailer e motor homes que levam o conforto do lar para onde o carro for, imagine um helicóptero que chegaria em locais mais remotos onde até mesmo acessos por trilhas fossem difíceis. Enquanto as asas dos pensamentos não pousam na vida real, uma empresa escocesa transformou um modelo de helicóptero leiloado em uma célula de campismo de luxo.

Considerado como “glamping“, o helicóptero naval Sea King foi equipado com cama, cozinha, banheiro e sala na cabine. Apesar de não sair do chão parece bastante com os trailers e motor homes. Uma ideia inusitada poderia ser aplicada com muita criatividade aqui no Brasil.

fonte: helicopterglamping.com

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."