Se dúvida quando se fala em Camper no Brasil, logo vem à cabeça do campista a Larturist. Esto porque foi a marca mais presente nos anos dourados do caravanismo do país (anos 1980 e 1990). Praticamente todas eram da marca e muito raramente encontrava-se outra similar.

Além de motor homes e trailers a Larturist fabricava os Campers que se adaptavam em qualquer caminhonete F-1000 ou D-20. Houve até um modelo, mais raro de ser encontrado, mas que servia à cabine dupla, muito bem resolvida.

Modelo Tahiti II

O modelo único para ambas as cabines era de mesmo nome. Trazia quatro macacos hidráulicos para rapidez e praticidade no acoplamento/desacoplamento do Camper e caminhonete, podendo ficar até mesmo em terrenos acidentados. Trazia Cama de casal suspensa, mesa que virava outra cama, banheiro completo com sanitário químico, caixa de água, chuveiro com aquecimento e pia, cozinha com pia, fogão e geladeira, toldo, bomba, conjunto elétrico e muitos outros itens.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."
  • Lucelia

    Procuro Camper Larturist usada a venda – Meu telefone 47- 99947
    0670 Lucelia