Londres transformará Parques em CAMPINGS nas Olimpíadas
 

Assista no video abaixo: Londres transformará parques em áreas de campings durante os jogos olímpicos.

 

Dez parques de londres poderão ser utilizados para acampamento durante os jogos olímpicos e, segundo organizadores, mais de seis mil interessados já se apresentaram. A iniciativa é proporcionar alojamento de baixo custo aos que pretendem curtir os jogos em julho e agosto.

 

Além de contarem com a opção de hospedagem, os turistas ainda poderão participar de recreações, utilizar churrasqueiras e café da manhã coletivo. Com mais de seis mil interessados desde janeiro a organização busca novas áreas para atender o projeto. A distância a ser percorrida dos campings até o parque olímpico é entre dez e quarenta minutos de metrô.


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."